O meu cão não tem parvovirose mas anda de diarreia a vet pensa que seja alguma bacteria nos intestinos e mandou fazer uma exame as fezes para ver se é ou foi alguma coisa que comeu.
Fui hoje tarde levar a amostra das fezes para analise e lá estava um cachorro com parvovirose comfirmada a vet me pediu para desinfectar os sapatos antes de entrar em minha casa só que moro num prédio tirei logo os ténis a entrada do predio e subi logo descalço pus a sola de molho em alcool.
Só que li que não mata o virus pus lixivia e deixei de molho agora pergunto será que a minha roupa também esteja contaminada mas não tive contacto com cachorro?
Parvovirose
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Julgo que não.
A verdadeira descontaminação é muito muito difícil. De qualquer forma, você não se andou a esfregar no outro cão. Relaxe um pouco mas fique atento. à partida os cuidados básicos com os sapatos e lavar as mãos são suficientes. Não é uma garantia a 100% mas não vale a pena panicar.
Apenas fique vigilante.
A verdadeira descontaminação é muito muito difícil. De qualquer forma, você não se andou a esfregar no outro cão. Relaxe um pouco mas fique atento. à partida os cuidados básicos com os sapatos e lavar as mãos são suficientes. Não é uma garantia a 100% mas não vale a pena panicar.
Apenas fique vigilante.
Rock my World,
www.cavalierportugal.com
www.cavalierportugal.com