Mosca com abdomen branco no pelo do meu cão!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MagaliViana
Registado: quinta jul 14, 2016 3:30 pm

quinta jul 14, 2016 3:40 pm

Bom dia!
Esta tarde ao despedir-me da minha cadela (Labrador) reparei que tinha um insecto (de tamanho bem razoável) que fugiu para dentro do pêlo dela..pensei até que fosse um aranhão.. Como estava com pressa e ja estava atrasada e que não a encontrei mais pensei que tivesse fugido, quando cheguei uma hora depois fiz-lhe novamente umas festas e deparo-me novamente com aquele "bicho"..sacudi o pêlo dela até o maldito cair, quando vejo uma mosca com abdomen branco :o :?: :!: Nunca tinha visto tal mosca bastante estranha na minha vida...muito menos a insistir passear no pêlo de um animal..Tipo "mosca quase albina" para terem uma ideia mais ou menos do bicharoco!! Não sei se estaria a esconder-se pois tinha dificuldades em voar..mas o que me intriga mais é não saber a espécie dela...
Alguém que saiba o que seja? Alguma ideia?
Obrigada por qualquer resposta ou ajuda!!
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sexta jul 15, 2016 11:58 am

O ideal seria colocar uma foto da mosca para se perceber de que animal se trata :o :o
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jul 18, 2016 4:56 pm

credo :o
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”