Quais os parques de campismo com CANIL ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elefantao
Mensagens: 1
Registado: sábado ago 13, 2016 11:37 pm

sábado ago 13, 2016 11:50 pm

Ola!

Vou com a minha familia tirar uma ferias por diversos parques de campismo e vamos ficar numa tenda mas pela primeira vez vai o nosso fiel amigo um labrador de tamanho medio com 25 kg.

Como nunca andamos com um cao em parques de campismo gostavamos de saber como funciona o parque para receber um cao...

Gostava de saber se existem canis ou espacos para os caes ficarem ou tem de ficar perto da nossa tenda com trela ou dentro de uma casota ou jaulinha?

Por exemplo se quiser ir para a praia ou outro lado que seja proibido levar animais o parque tem algum espaco ou canil para se deixar o cao?

Existem espacos para os caes nos parque por exemplo compartimentos individuais para eles ficaram a semelhanca dos pet hotels?

Enfim gostava de umas dicas sobre este assunto visto como disse antes nunca fui acampar com animais.


Quais os melhores parque que aceitam caes no centro e sul? E que oferecem aos caes de conforto?

O nosso cao e um labrador cachorro ainda por isso cheio de energia :)
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

segunda ago 15, 2016 8:28 am

Conheço grande parte dos parques de norte a sul, e pelo que sei uma grande fatia permite animais em algumas áreas comuns, por razões lógicas excluem-se piscinas, áreas de jogos...

Com canil mesmo conheço o de Pedrogão, já ouvi falar de mais 2.

Agora a minha opinião pessoal. Eu tenho um cão também jovem, pouco maior que o seu, que não se dá NADA BEM com o calor. É o primeiro verão dele, não podemos esperar muito. Como se dá o seu? Solução este ano: alugar uma casa no Gerês com um terreno enorme vedado, a metros do rio.

Os labradores são cães melhor equipados para o frio. Animais em parques, sim :) Conheço cães que ficam mais felizes ainda que os donos quando estão nos parques... mas temos de ter a noção se eles se dão realmente bem ou se a nós simplesmente não nos convém outra alternativa. Cachorros então... cuidados a redobrar.

Nada como tentar, mas saber reconhecer o que realmente é o melhor para eles!
Responder

Voltar para “Cães”