Ajuda com ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pipa10
Membro
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

terça ago 23, 2016 12:43 pm

Olá gostaria de saber qual a ração mais indicada para uma podengo português de 10 anos de momento dou Pedigree sénior +10
É a mais indicada ?
Ela é perfeitamente saudável não tem doenças .
Descartes
Membro Júnior
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

terça ago 23, 2016 7:35 pm

Ola, boa tarde. Se o cão esta saudável, com o pelo saudável, as fezes duras, sem diarreias, e se ele gosta, porque quer trocar?

E verdade que existem outras rações melhores que a Pedigree no mercado, sem duvida! Mas não se esqueça que há cães e cães, para o seu cão pode ate nem agradar-lhe a ração, se estiver mesmo decidido(a) em trocar recomendo comprar primeiro uma amostra da ração, ou então mesmo com uma transição feita como deve ser feita pelo dono o cão pode não adaptar-se a nova ração, e gerar diarreias complicadas, e severas...

Então, mais uma vez, se o cão gosta da ração, e esta saudável, porque quer trocar?

Espero ter ajudado.
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Pipa10
Membro

quarta ago 24, 2016 8:39 am

Por acaso nem era eu que queria o meu vet disse que deveria trocar para outra ração pois ela já té velhota e sinceramente eu não pecebo porquê ela tá saudável não percebo para que quer que troque até lhe perguntei ele só disse ela t´velhota e era melhor mudar para outra ração que lhe desse as proteínas necessárias pois acha que esta já não satisfaz as necessidades da cadela .
Ele não me sugeriu nada por isso é que perguntei pois não faço ideia para que ração mudar

:?:
Descartes
Membro Júnior

quarta ago 24, 2016 10:45 am

Bem... O problem é que se ela não se adaptar à ração mesmo com uma transição lenta pode mesmo acabar por afetar a saúde dela! Mas até ppde ser que ela se adapte, mas aqui na Arca tem tópicos a falar sobre as diferentes rações, tente investigar por aqui um pouco! Mas lembre-se cada cão é um cão, primeiro recomendo comprar uma amostra e depois de ver que ele gosta uma saca, fazendo uma transição lenta da Pedigree para a nova ração.

Mas sinceramente... Não percebo mesmo.

Espero ter ajudado.
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Pipa10
Membro

quarta ago 24, 2016 3:28 pm

Pois eu sinceramente não percebo ela adora a ração e é saudável e o vet dum momento para o outro diz para trocar ???

Só não descofio dele pois já salvou a vida da Esperta mas .... Há sempre uma 1ª vez ....

Pronto mas obrigada já vi vários tópicos de ração e se calhar opto por não mudar a ração a mudar mudo de vet
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta ago 24, 2016 7:37 pm

Sim, sim, mude de vet, até porque a pedigree é uma excelente ração 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Pipa10
Membro

quinta ago 25, 2016 1:14 pm

ok obrigado a quem ajudou :D
kitttten
Membro Veterano

quinta ago 25, 2016 4:00 pm

Pipa10 Escreveu:ok obrigado a quem ajudou :D
Sabe o que é ironia? Quer-me parecer que não ... Pedigree é mau, muito mau

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Descartes
Membro Júnior

quinta ago 25, 2016 4:30 pm

kitttten Escreveu:
Pipa10 Escreveu:ok obrigado a quem ajudou :D
Sabe o que é ironia? Quer-me parecer que não ... Pedigree é mau, muito mau
Ela esta mais preocupada em mandar bitaites, la no topico da "Ajuda com criacao" ou parece-me mais "Marmanjo quer fazer criancam de malmequeres"
Pipa10
Membro

quinta ago 25, 2016 4:51 pm

pelos vistos você também não pois
ninguém ajudou
não percebeu precisa de um desenho :wink:
Eu posso fazer-lhe :lol:
Descartes
Membro Júnior

quinta ago 25, 2016 6:01 pm

Ainda gostava de saber como e que ainda existem pais que dão cães para as mãos desta gente...
kitttten
Membro Veterano

quinta ago 25, 2016 8:29 pm

Pois, parece que esperta é só a cadela ...

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”