Vómito?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
goncalol17
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quinta ago 18, 2016 11:51 pm

terça ago 23, 2016 8:42 pm

Estava mesmo agora a treinar umas coisas com o meu cão quando ele parecia que ia vomitar, mas não saiu nada da boca e apenas tossiu. Será que é preciso preocupar-me??
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

terça ago 23, 2016 11:30 pm

Pela minha experiência, e não sabendo como e o que lhe estava dar de recompensa... posso adiantar que tenho um cão de 30kg que tosse uma vez ou outra nos treinos porque engole os mini biscoitos a seco e esgasga-se. Nada de preocupante.

Acho que pela frequência e analisando o que estava a fazer aquando da tosse vai conseguir distinguir se é problemático ou não :)
goncalol17
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quinta ago 18, 2016 11:51 pm

terça ago 23, 2016 11:43 pm

Como estava com falta de biscoitos dei-lhe ração. Mas como foi a primeira vez que aconteceu espero que não seja nada demais. Obrigado pela resposta :D :D
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 26, 2016 11:50 am

Os animais são como as pessoas, às vezes também se engasgam, têm soluços..etc :)

Se foi uma situação pontual, nada de mais...se acontecer com frequência então deve ver com o Vet.

Boa sorte
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”