cão castrado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nmita
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jan 20, 2009 2:15 pm

terça ago 30, 2016 1:30 pm

Sei que o cão macho urina em todo o lado.



O macho castrado também urina em todo o lado como aquele que não o seja, ou é um pouco diferente?

Desculpem a minha pergunta, foi uma questão que me foi colocada à qual não sei responder.

Obrigado
Descartes
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

terça ago 30, 2016 3:59 pm

Macho que urina em todo lado??? Já no outro tópico foi a mesma coisa, explique-me lá essa???? Até posso ser eu que estou enganado, ou então o meu cão é especial e não faz chichi em tudo o quanto é sítio
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Nmita
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jan 20, 2009 2:15 pm

terça ago 30, 2016 5:35 pm

Descartes Escreveu:Macho que urina em todo lado??? Já no outro tópico foi a mesma coisa, explique-me lá essa???? Até posso ser eu que estou enganado, ou então o meu cão é especial e não faz chichi em tudo o quanto é sítio
Sempre tive meninas. Vejo amigos meus que os seus cães vão urinar nos locais "proibidos". Daí a pergunta.

Também tenho 3 amigos que possuem cães machos e isso não acontece. Fazem em 3 ou 4 sítios apenas

A pergunta tinha razão de existir.

Obrigado pelas ajudas

Escolhemos a Pítia da União Zoofila, qualquer dia vamos conhece-la. Esperamos que ela simpatize connosco. Vai ter um local muito "xiro" e grande, para correr correr...
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta set 01, 2016 3:59 pm

Machos adultos marcam, qual é a dúvida? E se já marca duvido que a castração vá resolver alguma coisa.

Eu tive uma fêmea que marcava, na rua era capaz de fazer 10 xixis seguidos, foi esterilizada por motivos médicos e continuou a marcar.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Descartes
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

quinta set 01, 2016 6:36 pm

Marcação de território, não e problema nenhum, pois o usuário afirmou ser um problema maior que o cio das cadelas :roll:

Escrevi "Machos a urinar por todo lado????" , pois pra mim Marcação de território por parte dos cães e completamente normal! Queria saber qual era a outra razão por estar afirmar que urinavam por todo lado. Por isso e que perguntei...
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta set 02, 2016 11:20 am

Eles urinam por todo o lado porque marcam território por todo o lado ... branco é ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”