Registo de Ninhada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZEMANEL79
Registado: quarta ago 31, 2016 9:58 am

quarta ago 31, 2016 10:07 am

Bom dia, venho por este meio esclarecer algumas duvida que tenho.

Tenho 2 boxers, um macho com 9 meses e uma fêmea com 3 anos, a fêmea esteve com o cio, e o macho saltou a vedação e saltou na fêmea :( . Na altura deduzi que a fêmea não tivesse ficado cheia pois o macho tinha na altura 8 meses, no entanto comecei a reparar ( 50 dias após o salto) que as mamas da cadela estão a crescer e ao apertar sai leite, estou para ir ao veterinário para tirar as duvidas, pois já me foi dito que pode ser uma gravidez psicológica.

A minha dúvida é, sendo ambos os boxers de boas linhagens e com pedigree (LOP), posso registar a ninhada? Pois pelo que diz o regulamento nas raças molossoides só é permitido após os 18 meses. Desde já agradeço qualquer resposta mesmo as que são a criticar (mas foi mesmo sem querer) :cry:
ZEMANEL79
Registado: quarta ago 31, 2016 9:58 am

quarta ago 31, 2016 11:44 am

Bom dia novamente, cheguei agora do veterinário e afinal é uma gravidez psicológica :D

Desculpem ter aberto o tópico sem ter a certeza, mas estava a ficar bastante preocupado.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”