Cão que ladra... vizinho que embirra....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

sábado set 10, 2016 4:21 pm

kitttten Escreveu:
Inesrsoares Escreveu:
silviaraquel Escreveu:esta cadela que sempre ladrou um pouco quando saimos de casa e fica sozinha. de há um mês para cá pela segunda vez o meu vizinho vem a implicar porque ladra muito. A minha cadela durante a noite nunca ladra pois ha sempre gente em casa


Descartes vamos ler isto com atenção? :D durante o dia, que é o que interessa, a situação não está explícita. Acho que até o título demonstra a falta de vontade em ver o outro lado. O vizinho não está a embirrar mas sim a reportar uma situação que não devia acontecer. Não se pode dar como normal um cão que ladra meia hora seguida só porque o dono sai....e sabe-se lá mais o que se passa durante o dia.
hummm o seu não ladra nunca?
Dá um latido quando tocam à porta e ladra esporadicamente numa brincadeira, só. Claro que o meu caso não é "normal" e sei perfeitamente disso.

Mas francamente se a cadela da minha vizinha de baixo ladrasse 30m non stop todos os dias quando a dona sai.... deveria encarar isto com normalidade?
Última edição por Inesrsoares em sábado set 10, 2016 7:29 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 10, 2016 4:41 pm

Também ainda não descobriu a diferença entre "come-se" e "comesse"? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

sábado set 10, 2016 7:33 pm

dinodane Escreveu:Também ainda não descobriu a diferença entre "come-se" e "comesse"? :lol:
Corrigido :) por cá o português não é língua nativa, esta nem foi das piores :roll:
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado set 10, 2016 8:23 pm

Inesrsoares Escreveu:
kitttten Escreveu:
Inesrsoares Escreveu:
silviaraquel Escreveu:esta cadela que sempre ladrou um pouco quando saimos de casa e fica sozinha. de há um mês para cá pela segunda vez o meu vizinho vem a implicar porque ladra muito. A minha cadela durante a noite nunca ladra pois ha sempre gente em casa


Descartes vamos ler isto com atenção? :D durante o dia, que é o que interessa, a situação não está explícita. Acho que até o título demonstra a falta de vontade em ver o outro lado. O vizinho não está a embirrar mas sim a reportar uma situação que não devia acontecer. Não se pode dar como normal um cão que ladra meia hora seguida só porque o dono sai....e sabe-se lá mais o que se passa durante o dia.
hummm o seu não ladra nunca?
Dá um latido quando tocam à porta e ladra esporadicamente numa brincadeira, só. Claro que o meu caso não é "normal" e sei perfeitamente disso.

Mas francamente se a cadela da minha vizinha de baixo ladrasse 30m non stop todos os dias quando a dona sai.... deveria encarar isto com normalidade?
Não, mas meia hora é na minha opinião perfeitamente suportavel. Não é motivo para o ataque que fez à user, as minhas quando não está ninguém em casa não ladram, mas se estivermos em casa e se tocarem à campainha uma delas ladra e só se cala depois de irmos à porta.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

sábado set 10, 2016 8:32 pm

Que ataque foi feito à user? Cada um terá a sua escala de suportável.

Mas relembro que temos de nos por do outro lado. E principalmente ver a perspectiva do cão.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado set 10, 2016 9:14 pm

A perspectiva do cão é que não quer ficar sozinho e que propõe que os donos façam? o levem para o emprego?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

sábado set 10, 2016 9:58 pm

kitttten Escreveu:A perspectiva do cão é que não quer ficar sozinho e que propõe que os donos façam? o levem para o emprego?
Vamos com calma. A perspectiva do cão no sentido que se tem 6 anos, ladrar meia hora consecutiva porque o dono sai, todos os dias indica que algo não está bem. Não entendi o ataque súbito...

Voltando ao tópico, seria bom a user especificar o que quer dizer com "o cão sempre ladrou" e o que realmente se passa durante o dia e como pode garantir que só ladra nesses 30m.
Responder

Voltar para “Cães”