Ração hipoalergenica!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pipa10
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

quarta jan 11, 2017 8:10 pm

Com os animais castrados / esterilizados deve-se mudar para uma ração especializada pois quando são castrados as proteínas e etc. deixam de ser necessárias na mesma quantidade de antes .

Espero ter ajudado . Bom Ano . :P
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

quarta jan 11, 2017 11:50 pm

Mas qual a alergia ou sensibilidade que o faz ter de comer essa ração? Sendo da linha veterinária só um problema de saúde devidamente diagnosticado a justifica....
Tixx
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jan 20, 2017 9:54 pm
Localização: Thor

sexta jan 20, 2017 11:26 pm

No meu caso, quando o bebezola não parava de engordar ajustamos a dosagem. Está a comer bem menos que o recomendado na embalagem e ainda faz bastante exercício para a raça. Mas finalmente acabou por estabilizar o peso e é um cãozinho saudável :)

Experimente baixar um pouco a dosagem e aumentar o exercio. De qualquer forma, o melhor será ver esse tema com o veterinário. Nada melhor que um profissional para o aconselhar nestas coisas.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta fev 02, 2017 1:13 pm

Olá,

eu dou a Luposan a uma das minhas e estou muito satisfeita e parece-me que ela também :lol:
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”