PitBull Terrier MIX American Staffordshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BeMind
Mensagens: 1
Registado: domingo fev 05, 2017 1:31 pm

domingo fev 05, 2017 1:59 pm

Bom dia, eu comprei este cão, agora com 2 meses a fazer amanhã, ele deixa de ser um pit bull por ser cruzado? Como foi cruzado pode ter problemas e durar menos tempo? E o temperamento mantem-se? Aspeto? Será identico?
Se alguém tem fotos de um pit bull terrier com american staff pode me fornecer para eu ter uma ideia de como irá ficar?

Obrigado! :D



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 05, 2017 11:26 pm

As fotos não aparecem.

A Lei diz que e cito:
A lei considera potencialmente perigoso qualquer animal que, devido às
características da espécie, comportamento agressivo, tamanho ou potência de
mandíbula, possa causar lesão ou morte a pessoas ou outros animais, nomeadamente
os cães pertencentes às seguintes raças, ou resultantes de cruzamentos com elas:
• Cão de fila brasileiro.
• Dogue argentino.
• Pit bull terrier.
• Rottweiller.
• Staffordshire terrier americano.
• Staffordshire bull terrier.
• Tosa inu.
Claro que não é nem pitbull nem american staff, se é um cruzamento entre os dois ...

Quanto ao aspecto só o tempo o dirá.

Não se esqueça é que tem um cão de raça potencialmente perigosa o que o vai obrigar a ter alguns procedimentos diferentes.

E já agora uma pergunta comprou um SRD porquê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça fev 07, 2017 11:35 pm

há quem defenda que são a mesma coisa, dois nomes para a mesma coisa, um rebaptismo.
Embora as diferenças serem mínimas, são consideradas raças diferentes.
É um rafeiro.
Não sei, pode durar menos tempo, como pode durar o mesmo tempo ou mais tempo até, tudo depende do naipe genético que tem e muitos outros factores.
Quanto ao temperamento, não sei, não vi progenitores, não o escolhi da ninhada mas se o que quer disser ,se o temperamento com dois meses mantem-se? Entao, é negativo.
Quanto ao aspecto, vai ficar com um aspecto característico de "powerbreed".
Maddie12345
Mensagens: 3
Registado: domingo jan 14, 2018 9:44 pm

sábado mar 24, 2018 3:10 pm

Já desde à vários anos que são raças separadas.
O APBT seguiu as linhas de trabalho, já o Amstaff direccionou mais para a beleza/exposições. Embora existam alguns bons criadores de Amstaff a tentar linhas com mais drive e capacidade para o trabalho.
Se é um cruzamento dos dois é um Mix entre as raças no entanto continua a ter obrigações legais muito chatas :)
Cá em casa são 4 P.P ;)
Boa sorte com o bichinho!
Maddie12345
Mensagens: 3
Registado: domingo jan 14, 2018 9:44 pm

sábado mar 24, 2018 3:11 pm

Já desde à vários anos que são raças separadas.
O APBT seguiu as linhas de trabalho, já o Amstaff direccionou mais para a beleza/exposições. Embora existam alguns bons criadores de Amstaff a tentar linhas com mais drive e capacidade para o trabalho.
Se é um cruzamento dos dois é um Mix entre as raças no entanto continua a ter obrigações legais muito chatas :)
Cá em casa são 4 P.P ;)
Boa sorte com o bichinho!
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

segunda abr 23, 2018 9:48 pm

Maddie12345 Escreveu:Já desde à vários anos que são raças separadas.
O APBT seguiu as linhas de trabalho, já o Amstaff direccionou mais para a beleza/exposições. Embora existam alguns bons criadores de Amstaff a tentar linhas com mais drive e capacidade para o trabalho.
Se é um cruzamento dos dois é um Mix entre as raças no entanto continua a ter obrigações legais muito chatas :)
Cá em casa são 4 P.P ;)
Boa sorte com o bichinho!
um ano
Responder

Voltar para “Cães”