não sei se já ouve algum tópico destes, mas como andei um pouco por fora.........me desculpem!
Tenho 3 cães, um cão de agua português com 2 anos, uma cadela rafeirinha mas muito ágil com 4 anos, e um Rafeiro Alentejano cruzado, e gostava de começar a ir a uma escola de treino por varias razões porque já assisti a treinos e achei muito giro, e acho que deve ser muito divertido para eles, principalmente os concursos de agiliti isso adoro, mas 3 cães ao mesmo tempo não consigo treinar na escola como imaginam né, dai que vou ter que optar por um, ainda pensei cada dia levar um, mas acho que não ia resultar, não sei, e gostava da vossa opiniao.
Queria levar o cão certo se é que isso existe. Dai a minha pergunta que acham que faça, acham a pergunta pertinente?
obrigada desde já.
Qual o melhor cão para treino?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm
Concordo com o dogue, deves ter uma ideia qual o mais ágil/esperto no caso de quereres fazer agility, no caso de obediência vai com os tres se puderes (só lhes fazia bem
).

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
[quote=dogue]
tu, melhor q ninguem sabes qual dos teus caes é o mais esperto. ainda para mais nem todos têm raça definida
ps 19 gatos? como é isso possivel? conheces todos?
[/quote]
eu conheço o miar de todos!!!!
em relação aos cães nao sei acho o Gui muito esperto, a jade muito agil e obediente, e o Aramis um tonto hahahahahaa
tu, melhor q ninguem sabes qual dos teus caes é o mais esperto. ainda para mais nem todos têm raça definida
ps 19 gatos? como é isso possivel? conheces todos?

[/quote]
eu conheço o miar de todos!!!!
em relação aos cães nao sei acho o Gui muito esperto, a jade muito agil e obediente, e o Aramis um tonto hahahahahaa
-
- Membro
[quote=KROZ]
Para agility é preciso agilidade, a inteligência é para o dono
Dos 3, sem saber nada, eu apostaria no cão de água. Sempre é um cão de trabalho.
os outros dois sendo rafeiros, não sei o porte...
[/quote]
o Cão de Agua é muito esperto mas ia andar o tempo todo atras das cadelas..........buaaaaaaaaaaaaaaa
A Jade é super agil!
Obrigada
Para agility é preciso agilidade, a inteligência é para o dono

Dos 3, sem saber nada, eu apostaria no cão de água. Sempre é um cão de trabalho.
os outros dois sendo rafeiros, não sei o porte...
[/quote]
o Cão de Agua é muito esperto mas ia andar o tempo todo atras das cadelas..........buaaaaaaaaaaaaaaa
A Jade é super agil!
Obrigada
-
- Membro
[quote=flaxodude]
Concordo com o dogue, deves ter uma ideia qual o mais ágil/esperto no caso de quereres fazer agility, no caso de obediência vai com os tres se puderes (só lhes fazia bem
).
[/quote]
Eu adorava ir com os 3 cada dia um quem sabe isso é possivel........
obrigada

[/quote]
Eu adorava ir com os 3 cada dia um quem sabe isso é possivel........
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Leve o que estiver mais ligado a sí, pode não ser o mais ágil ou o mais esperto mas é o que vai ter melhores resultados...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Eu não concordo muito com isso. Acho que deveria ir o cão que tem mais dificuldade em aprender em casa, como os outros é mais fácil treinar em casa. O que tem mais dificuldades é capaz de fazer assim, progressos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Aninhas 
Já sabes a minha opinião, mas aqui vai. Penso que deves começar com o Aramis, por ser o mais novoe por ser cruzado de Rafeiro Alentejano. É um cão que vai ficar grande, pesado e têm normalmente um caracter muito forte (como tu mesma já descobriste heheheh). A obediência e sociabilização vão ser muito uteis no futuro.
A Jade pode fazer agility, para o fazer não necessita de ser obediente embora deva fazer também alguma obediência para se habituar aos comandos básicos.
O Gui (cão de água) é um caso perdido
estou a brincar. O Gui já está ensinado, podes levá-lo para praticar e sociabilizar, mas é demasiado "criança" a meu ver.

Já sabes a minha opinião, mas aqui vai. Penso que deves começar com o Aramis, por ser o mais novoe por ser cruzado de Rafeiro Alentejano. É um cão que vai ficar grande, pesado e têm normalmente um caracter muito forte (como tu mesma já descobriste heheheh). A obediência e sociabilização vão ser muito uteis no futuro.
A Jade pode fazer agility, para o fazer não necessita de ser obediente embora deva fazer também alguma obediência para se habituar aos comandos básicos.
O Gui (cão de água) é um caso perdido

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom resolvi levar o Aramis pq precisa de ser ensinado e o Gui para agiliti porque adora brincar!!
obrigada pelas opiniões!!!
obrigada pelas opiniões!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>