cachorro violento?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
b4nguela
Mensagens: 1
Registado: segunda fev 20, 2017 5:01 pm

sexta mar 03, 2017 4:35 pm

Bom, semana retrasada adotei um filhote de labrador com vira-lata e ele deve ter seus 5 meses. Ele fica pra fora de casa (mas é muito bem cuidado). Só que ele não para de querer nos morder, às vezes por brincadeira, às vezes no sério, e agora fica latindo e tentando morder minha cunhada. Isso é fase? Eu sempre coloco algum brinquedo na boca dele quando ele tenta morder, mas n vejo resultado, pois ele solta e já volta a querer morder as pessoas. O que posso fazer?
Pipa10
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

sexta mar 03, 2017 9:39 pm

Reprender , não é só por o brinquedo têm de reprender ignorar e quando ele fizer bem ( neste caso não morder ou largar a pessoa que estava a abocanhar ) Recompensar com biscoitos festas etc.

Boa noite e espero ter ajudado

:wink: Boa sorte com o diabinho
silver13
Membro
Mensagens: 51
Registado: sábado jun 06, 2015 3:00 pm

sábado mar 04, 2017 11:49 pm

Esse comportamento natural em cachorros, deverá ensiná-lo a redireccionar a brincadeira para os brinquedos, não deixar ficar muito excitado e repreender ignorando-o quando ele o tentar morder. Pode ler mais aqui: http://omeuanimal.com/como-ensinar-um-cao-nao-morder/
Responder

Voltar para “Cães”