Olá
Depois de alguns dias sem aparecer nos sítios habituais, lá foram (os amigos) bater-lhe à porta. Nada! nem a cadela ladrava.
Chamaram a policia..., e depois lá entraram! o dono , já cadáver, tinha parte do craneo comido pela cadela!
O caso ocorreu à dias , em Loures, numa vivenda na rotunda junto aos 3 amigos!
Passei hoje no local e de facto a policia continuava à porta da casa.
Alguém sabe se é verdade!
O cão que comeu o dono!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Segundo o que me contaram, o dono do animal faleceu, dizem que há cerca de 3 meses (??) e que só agoram tinham estranhado , nao ver o senhor na rua e verem o cao na janela a lamber com sofreguidao a humidade que escorra nos vidros. Se isto for verdade o pobre animal deve ter sofrido imenso....
Segundo a pessoa que me contou, e que diz ter visto no telejornal da TVI, a cadela está magrissima, em muito mau estado e encontra-se no canil de Loures, durante uns dias para adopçao, senao, será abatida.
Será que ninguem poderá adoptá-la?
Segundo a pessoa que me contou, e que diz ter visto no telejornal da TVI, a cadela está magrissima, em muito mau estado e encontra-se no canil de Loures, durante uns dias para adopçao, senao, será abatida.
Será que ninguem poderá adoptá-la?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Andas distraído, ó Gary:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11584
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11584
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
ups!
Este passou ao lado
Olá
Pois! Hoje a caminho do meu fornecedor de carne de bovino, lá para as terras de Mafra, o meu sócio , também ele grande comedor de carne, é que me contou a estória, e, ao que contam as más linguas, a morte podia não ter sido acidental, pois o triste do homem seria viciado na jogatina e teria Blá-blá-blá.
Desculpem lá qualquer coisinha
.
Este passou ao lado

Olá
Pois! Hoje a caminho do meu fornecedor de carne de bovino, lá para as terras de Mafra, o meu sócio , também ele grande comedor de carne, é que me contou a estória, e, ao que contam as más linguas, a morte podia não ter sido acidental, pois o triste do homem seria viciado na jogatina e teria Blá-blá-blá.
Desculpem lá qualquer coisinha

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ó gary...olha lá que o pessoal ainda percebe mal e pensa que com essa da 'morte não foi acidental" , o o 'assasino é o cão! Coloca lá mais enfase no facto de que as suspeitas decorrem do facto do homem ser jogador!! Eu sei que tu dizes isso, mas há aqui pessoas que lêm as coisas na diagonal e depois podem ficar com ideias erradas 

-
- Membro Veterano
Pois!
A opinião parece que é consensual, lá para a zona, de que a cadela apenas fez o que devia, sobreviver!
Até porque a entrada na vivenda foi pacifica!
Mas por curiosidade vou , no sabado, ver a cadela, e perguntar à malta do departamento mais detalhes.
A opinião parece que é consensual, lá para a zona, de que a cadela apenas fez o que devia, sobreviver!
Até porque a entrada na vivenda foi pacifica!
Mas por curiosidade vou , no sabado, ver a cadela, e perguntar à malta do departamento mais detalhes.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
O que se fala por aqui é que não parece que exista uma alma que vá buscar a cadela, e em 10 dias( já passaram alguns) vai ser abatida.
Também todos me disseram que a cadela fez o que era normal um animal fazer, comer para sobreviver tal como fizeram aqueles quando o avião caiu na neve. Acabaram por comer a carne de quem tinha falecido.
Tenho muita pena de não ter possibilidades para a acolher, pelo que dizem não é brava, nem nada que se pareça. E deve estar muito assustada e desorientada.
Também todos me disseram que a cadela fez o que era normal um animal fazer, comer para sobreviver tal como fizeram aqueles quando o avião caiu na neve. Acabaram por comer a carne de quem tinha falecido.
Tenho muita pena de não ter possibilidades para a acolher, pelo que dizem não é brava, nem nada que se pareça. E deve estar muito assustada e desorientada.
-
- Membro Veterano
Olá,Musky Escreveu: Gary
Tu, que gostas de desafios e sabes enfrentá-los, não poderás... enfim, sabes...?![]()
Pela descrição, não me parece que seja um desafio.
E parece que já tem para onde ir.
Um abraço