Pastor belga Malinois ou Castro Laboreiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jsoares919
Mensagens: 3
Registado: domingo mai 21, 2017 12:40 pm

domingo mai 21, 2017 1:24 pm

Boa tarde,

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado, estou a pensar adoptar um cachorro mas estou em dúvida e precisava da vossa ajuda na escolha entre estas 2 raças que aprecio bastante, moro numa vivenda com um quintal de alguma dimensão, tenho um filhote com 3 anos, pratico btt e atletismo regularmente, ou seja o problema de espaço não se coloca e como corro e 3 dias por semana a questão de exercício também não será problema.

Acham que alguma destas raças se destaca mais ou será identicas e é mais uma escolha de coração?

Abraços,
Manuescrito
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Localização: Eu e mais 2 ou 3...!

domingo mai 28, 2017 12:50 pm

Para que finalidade quer o cao?
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Jsoares919
Mensagens: 3
Registado: domingo mai 21, 2017 12:40 pm

domingo mai 28, 2017 1:50 pm

Olá boa tarde,

Obrigado pela resposta, o cão seria para companhia nas minhas saídas, guarda de casa com quintal e como tenho um miúdo também lhe faria companhia, ou seja seria mais um elemento para a família :)

E que o nosso Glorioso consiga a dobradinha :)
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jun 29, 2017 4:23 pm

Malinois - boa energia, mega dócil com crianças, treina fácil, excelente guarda.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”