Vamos Acabar com o mercado de interesses!
Moderador: mcerqueira
Antes de pensar comprar um cao pense sempre em adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de lavradores e huskys os xamados caes da moda um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem!
É verdade ... infelizmente os campos de cultivo vao ficando vazios ... Podemos dizer adeus às nossas favas, couves, alfaces, afinal, lá se vão abandonando os lavradores!!nº crexente de abandono de lavradores
Você realmente deve ter um moral do caraças para falar. Antes de vir criticar os outros sem fundamentos, aprenda mais é a escrever. Após isso, cultive-se um pouco, aprenda um pouco !cruel criador de animais
Depois, quando o sol raiar à meia noite, entao falaremos!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Você já fez a sua parte?ORY Escreveu: Antes de pensar comprar um cao pense sempre em adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de lavradores e huskys os xamados caes da moda um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
ORY Escreveu: Sim ja fiz a minha parte 3caes ca em casa todos adoptados um rafeiro 1caniche e um dogue alemao ete ultimo esta a pouco tempo conosco!
Fez bem! Parabéns!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
O Irish Wolfhound nao e para mim mas sim para uma amiga minha que tem uma pancada enorme por caes de raça Gigante ela ja pussui 2 S.Bernardos e Agora quer o maior dos maiores se tivesse gravida diria que ra desejo a gaja n para de me lixar a cabeça perg se ja sei de alguma coisa!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se este tipo fala como escreve deve ser uma confusão do caraças lá em casa... 
Sugestão. Corte as unhas ao cão quando o comprar
E se o Dogue alemão morrer de torção de estômago por você não poder pagar a cirurgia, espero que lhe aconteça o mesmo a si.Mas mais lento e doloroso....

Sugestão. Corte as unhas ao cão quando o comprar

E se o Dogue alemão morrer de torção de estômago por você não poder pagar a cirurgia, espero que lhe aconteça o mesmo a si.Mas mais lento e doloroso....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ai opa ja paravas de me xatiar nao?ao n lete a msg k te mandei?e do estilo raros sao so dogues alemaes que se salvao com uma torsao de estomago!e se forem alimentados e cuidados com os devidos cuidados o risco de isso acontecer e muit muit pequeno!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Primeiro já muitos são ps dogues alemães que se salvam com a cirurgia adequada se for efectuada atempadamente.ORY Escreveu: e do estilo raros sao so dogues alemaes que se salvao com uma torsao de estomago!e se forem alimentados e cuidados com os devidos cuidados o risco de isso acontecer e muit muit pequeno!
Segundo, o risco não é muit muit pequeno mesmo que sejam alimentados e cuidados com os devidos cuidados, é muit muit grande qualquer que seja a forma....
Sabe escrever em português ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ó Vasco, francamente, não percebeste ? O garoto não precisa de se preocupar com dinheiro para a operação porque, uma vez que poucos são os cães que se safam, segundo ele, nem sequer vale a pena levar ao vet. Afinal de contas, depois é só pedinchar outro, sai muitíssimo mais barato.ORY Escreveu: e do estilo raros sao so dogues alemaes que se salvao com uma torsao de estomago
Em termos de escrita, é mesmo uma preciosidade. É daqueles que é preciso ler em voz alta para, pelo som, se perceber qualquer coisita. Conhecem aquela do Hxouce? (ao que parece é mesmo verdadeira. Infelizmente ...)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm
[b]ORY DESCUBRISTE A LÓGICA DA BATATA!!!![/b]
Ainda ñ entendi é a lógica de gastar uma centenas num bixo que é bonito de certo cheio de capacidades, mas infelizmente, compralo só porque a nível social fica melhor andar com um bixaroco de nome que um rafeiro sem graça... Bem os rafeiros têm as suas vantagens e eu que o diga lool entre o meu caniche anão de pedrigge oferecido e o triste do rafeirolas da casa, o mais inteligente é o ultimo o outro é burro que nem uma porta e tá sempre no médico veterinario, mas em compensação é mais fofinho
tá difil todos têm as suas vantagens
Mas sempre direi pedrigges são tretas o k interessa é a personalidade do cão e a inteligencia
Ainda ñ entendi é a lógica de gastar uma centenas num bixo que é bonito de certo cheio de capacidades, mas infelizmente, compralo só porque a nível social fica melhor andar com um bixaroco de nome que um rafeiro sem graça... Bem os rafeiros têm as suas vantagens e eu que o diga lool entre o meu caniche anão de pedrigge oferecido e o triste do rafeirolas da casa, o mais inteligente é o ultimo o outro é burro que nem uma porta e tá sempre no médico veterinario, mas em compensação é mais fofinho

Mas sempre direi pedrigges são tretas o k interessa é a personalidade do cão e a inteligencia
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu agora, devia-me passar com a estupidez e a ignorância destas criaturas.
Mas não passo - de certeza que são crianças e tolinhas, ainda por cima.
Vão mas é candidatar-se ao Big Brother !
As cenas tristes são muito apreciadas pela camada mais baixa da população.
E o pessoal precisa de alguma coisa que os distraia da crise.
Mas não passo - de certeza que são crianças e tolinhas, ainda por cima.
Vão mas é candidatar-se ao Big Brother !
As cenas tristes são muito apreciadas pela camada mais baixa da população.
E o pessoal precisa de alguma coisa que os distraia da crise.