Falta de apetite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DomMigas
Mensagens: 1
Registado: domingo jun 04, 2017 12:19 pm

domingo jun 04, 2017 3:22 pm

Boas a tod@s membros. Sou um novíssimo membro e gostaria de me aconselhar convosco. Há uma semana atrás fui buscar uma cadelinha Fox Terrier. Tem agora 2 meses e 1 semana. Ela comia bem, 4 vezes por dia e embora eu mantenha a mesma ração (Purina Puppy seca), a partir do 2º dia, começou a demonstrar falta de apetite. Juntei um suplemento da mesma marca,mas húmido, misturo os dois (papa), e melhorou, mas pouco. Talvez esteja um pouco mais magra. Interage muito bem, brinca muito, mas penso que sente a falta dos irmãos e dos pais. Na próxima 3ª feira vai ao veterinário levar o 3º reforço das vacinas. O que aconselham?
Agradeço desde já a vossa atenção e parabéns a todos pelo site.
Um abraço, Luís Gaspar
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jun 29, 2017 4:19 pm

Olá,

Ela comia essa ração? É deixar a comida e agua à disposição…

Nos 1ºs tempos é natural estranhar, mas não comece a ceder às manhas senão depois tem um problema.

Sorte.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
silver13
Membro
Mensagens: 51
Registado: sábado jun 06, 2015 3:00 pm

quinta jul 13, 2017 12:37 pm

Já fez a desparasitação interna? Os parasitas podem levar à perda de peso.

Experimente outras rações mais palatáveis se acha que ela não está a aderir a essa ração.
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta ago 03, 2017 8:15 pm

um cachorro com falta de apetite.... vet.
Responder

Voltar para “Cães”