Recebi este mail, espero que ao encontrem sinceramente. Já não basta os que as pessoas abandonam.
PROCURA-SE CÃO PERDIDO - LISBOA
Este labrador preto com lenço xadrês/coleira que desapareceu no dia 16/01 nos Anjos, em Lisboa, mas é possível que esteja noutras zonas. O nosso contacto é 91 732 12 09 ou 21 452 00 23(com voice mail) ou ainda para o [email protected]
Se tiver alguma informação, por favor não hesite em contactar-nos.
O cão possui chip de identificação.
POR FAVOR DIVULGUEM ESTE MAIL, PARA QUE POSSAMOS ENCONTRAR O NOSSO FIEL AMIGO.
MUITO OBRIGADA
CAO LABRADOR ** DESAPARECIDO em Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Enviei um email para o endereço que indicou, com algumas informações, que espero que sejam úteis.
Pode contactar a pessoa no sentido de ler o email o mais brevemente possível?
Obrigada.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
[quote=carlapinheiro]
Enviei um email para o endereço que indicou, com algumas informações, que espero que sejam úteis.
Obrigada.
[/quote]
Já o fiz..
Assim como lhe pedi uma foto e avisar quando o cão for encontrado
Obrigada.
[/quote]
Já o fiz..
Assim como lhe pedi uma foto e avisar quando o cão for encontrado
-
- Membro Veterano
Obrigada. Já estou em contacto com a dona do cão. Faça figas para que tudo corra pelo melhor

-
- Membro Veterano
Suponho que a Cristina seja eu
(não faz mal)!!
Estou só à espera de uma resposta da dona do cão, que penso que seguiu as informações que lhe dei. Só espero que o animal de que lhe falei, seja mesmo o dela.
Vamos fazer figas.

Estou só à espera de uma resposta da dona do cão, que penso que seguiu as informações que lhe dei. Só espero que o animal de que lhe falei, seja mesmo o dela.
Vamos fazer figas.

-
- Membro Veterano
Pois, tenho uma boa e uma má notícia. Vou começar pela má.
A má é que o Labrador que eu sabia que estava perdido, não era um menino, mas sim uma menina, logo, não poderia ser o que aqui se procura
A boa é que este Labrador foi viste em Linda-a-Velha, e já foi dito ao dono por onde anda o animal, o que, espero que facilite bastante.
Vamos fazer figas
A má é que o Labrador que eu sabia que estava perdido, não era um menino, mas sim uma menina, logo, não poderia ser o que aqui se procura

A boa é que este Labrador foi viste em Linda-a-Velha, e já foi dito ao dono por onde anda o animal, o que, espero que facilite bastante.
Vamos fazer figas