Curiosidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça jan 27, 2004 3:00 pm

Encontrei esta "curiosidade" mas que me deixa muitas duvidas ou não fosse o site brasileiro

Os cães têm cerca de 100 expressões faciais, a maior parte delas é feita com as orelhas. Os Bulldogs e Pitbulls apenas têm 10. Por essa razão, eles são muitas vezes mal compreendidos pelos outros cães e entram em lutas muito frequentemente.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça jan 27, 2004 3:06 pm

anavaz Escreveu: Os Bulldogs e Pitbulls apenas têm 10.

Pois...Realmente!!!
É que os Pitbull e os Bulldogs nem sequer têm as orelhas parecidas!!!
:o :o :o
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

terça jan 27, 2004 3:56 pm

anavaz Escreveu:

Os cães têm cerca de 100 expressões faciais, a maior parte delas é feita com as orelhas. Os Bulldogs e Pitbulls apenas têm 10. Por essa razão, eles são muitas vezes mal compreendidos pelos outros cães e entram em lutas muito frequentemente.
:roll: Bem eu acho que nem vale a pena responder, não é?
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça jan 27, 2004 4:44 pm

É que com perolas destas, acessiveis a quem pesquisa na net ,cada vez se espalha mais a burrice relacionada com os cães perigosos.
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

terça jan 27, 2004 6:59 pm

anavaz Escreveu: É que com perolas destas, acessiveis a quem pesquisa na net ,cada vez se espalha mais a burrice relacionada com os cães perigosos.
concordo consigo e a curiosidade que divulgou no forum é bastante interessante. Nos que muitas vezes pensamos que conhecemos os canitos muito bem, vamos a ver e ha muitas historias e curiosidades a serem descobertas=P
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”