Muito boa noite topdown (penso que se chama Paula).
O meu nome é Sofia e do pouco tempo disponível que tenho tido, tenho tentado acompanhar o caso da família dos castanhos.
Devo desde já dizer-lhe topdown que achei que teve uma atitude excelente e, uma vez que tem espaço para ter cães daquele porte, fez muito bem em ficar com uma cadelinha
Felizmente agora tenho mais disponibilidade e aproveito para lhe dar algumas sugestões para que todos consigamos um verdadeiro lar para o casal que tanto merece.
Primeiro, acho que este tópico deve continuar a circular e as pessoas deviam realmente participar nesse sentido.
Topdown, acho que poderia abrir um novo tópico (sugestivo) e fazer um apelo (mas positivo) em relação à adopção dos cães, utilizando as fotos que usou no tópico quando apresentou a família inteira (em que se vê a cadela com um olho de cada cor). Acho sinceramente que, nas fotos dos pais no outro tópico, estão mais lustrosos e isso é importante. Aliás, eles são lindos!!! E as outras fotos mostram bem a sua beleza e quão estavam gordinhos

Depois, com um apelo ao nível da beleza deste simpático casal, de certeza que vai ter vários telefonemas, não tenho quaisquer dúvidas!!!! Até porque, como disse, devem ser extremamente meigos. E também há vantagens em serem adultos (3anos não é assim tanto), pois não fazem tantas diabruras!!!
Aproveite também por colocar o apelo no site
www.adopta-me.org Também pode ajudar, é bastante conhecido!
De momento não posso ter um cão, mas penso ter em breve (ainda faltaram vários meses), e quero um já crescido, dado que também tem vantagens (desde que seja calmo). Gostava de um perdigueiro, uma vez que tem uma grande capacidade de adaptação ao meio em que se insere (pelo que li) e em termos de comportamento penso que se adapta mais a mim. Ou então uma rafeirinha linda, desde que seja calma e meiguinha!
Agora, o que interessa é ajudarmos este simpático casal.
Se concordar com as minhas sugestões topdown, coloque aqui de novo um tópico, com um apelo bastante positivo e as fotos que lhe disse do tópico em que está a família inteira. Eu enviarei para os meus contactos, pode ter a certeza. Aliás, o casal tem um aspecto maravilhoso.......a sério não deve custar muito arranjar dono para eles. De certeza que alguém vai olhar e apaixonar-se pelos olhos da cadelinha ou pela elegância do pai.
Topdown, a sério, não desista, porque eu também não vou desistir, nem NÓS membros do forum, tenho a certeza!!! Se já se conseguiu fazer tanto por tantos outros animais, por estes dois também se vai conseguir.....a sua beleza e meiguice não vão ficar indiferentes ao olhar das pessoas!
Se precisar de alguma coisa, envie-me uma PM. E tenha calma, vamos arranjar um dono brevemente. Como lhe disse, enviarei para os meus contactos (se realmente aceitar a minha sugestão) e penso que os outros membros poderiam fazer o mesmo. Repare bem nas fotos que lhe referi e veja se não "enchem o olho"

Acho que deve substituir estas fotos pelas outras que lhe disse.
Por agora é tudo.
Besitos,
Sofia