Inauguração do Site SOS Animal!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
formiguinha
Membro Júnior
Registado: quinta set 04, 2003 11:59 am

sábado jan 31, 2004 9:39 pm

Boa noite.

Inaugura-se hoje o site SOS Animal.
Este é um site que tem por objectivo a ajuda aos animais. Esperamos poder vir a ajudar muitos animais e para isso contamos com a ajuda de todos.
Pode visitá-lo em
http//www.sosanimal.com/

Algumas áreas ainda não estão a funcionar, mas a mais importante, a dos anúncios já está operacional.
Com o tempo esperamos vir a enriquecê-lo de informações úteis.

Tem além dos anúncios, informação sobre legislação, férias, moradas e contactos de associações, veterinários, etc..., saúde, enfim um leque vasto de informações ligadas aos nossos amigos animais.

Que este seja o começo de uma forma de ajuda para todos os nossos amigos animais que tanto precisam da nossa ajuda.

Obrigado,
SOS Animal
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo fev 01, 2004 2:08 am

Boa formiguinha ;) mais um site

ESpero que tirem foto depressa ás 2 meninas que eu vou alojar para se colocar também lá ;) a ver se encontram um dono à maneira :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo fev 01, 2004 3:41 am

:( já tentei me registar, enviaram-me para o mail, mas não consigo confirmar o registo :o vai-me parar ao meu e_mail que dei para o registo
Responder

Voltar para “Cães”