Ontem estava eu farta de estar a bezerrar em casa qdo decidi pegar na minha querida mãe e ir ao café tomar a minha dose de cafeina.
Qdo alguém me diz que quer falar cmg fico sempre desconfiada e digo logo " o assunto deve ser cão ou gato não??". Pois bem dito bem feito.
A historia é a seguinte está uma cadela GRAVIDERRIMA a viver na rua e ninguém sabe o que fazer mas toda a gente tem pena. Neste momento a unica coisa que me ocorreu é tentar arranjar um vet que a opere mm gravida, retire os cachorros e a esterilize, o problema fica a ser a recuperação do pós operatório e possivcel adopção. Vou fazer uma carta para colocar no café e tentar de alguma forma arranjar os 100€ para operar esta cadela e tentar arranjar foto para ver se as coisas lhe correm melhor no futuro.
Qual não é o meu espanto qdo vou à procura da cadela e vejo que na mm rua vive também um cachorro arraçado de husky com uns 4/5 meses creme e branco e com uns olhos azuis lindissimos. Vou falar com a minha amiga CB2002 e tirar fotos a estes dois animais e tentar que a situação deles seja divulgada.
Uma coisa é certa qdo quiser beber café vou pensar duas vezes

Para já, para já é peço a vossa ajuda para a informações de vets que a esterilizem nestas condições e com urgência antes que os cachorros nasçam pois depois pode ser dificil de os localizar e a historia da mãe provavelmente irá repetir-se nas filhotas dela.
Fiquem bem
sandra Albuquerque