Alugam-se animais baratinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta fev 04, 2004 4:47 pm

Esta foi a ultima perola. Um site que aluga animais por tempo indeterminado.
www.perent.cjb.net
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

quarta fev 04, 2004 5:30 pm

Isto está bonito. Alugar animais. Temos de nos esforçar por acabar com estas instituições imbecis que andam por aí :evil:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta fev 04, 2004 5:49 pm

Não consigo aceder ao site, mas já agora gostava de saber que animais é que essa inteligência aluga e para quê! :evil:
'Tá bonito, 'tá...
Será que têm para lá algum tigre para alugar que os engula?

Se não fosse tão ridículo e tão degradante até dava vontade de rir...
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta fev 04, 2004 5:57 pm

Alugam cães, gatos, tem galeria com fotos e preços para o "cliente escolher"
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta fev 04, 2004 6:00 pm

anavaz Escreveu: www.perent.cjb.net
Este endereço está mal ;)

http://www.petrent.cjb.net/

Eu já conhecia :evil:
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quarta fev 04, 2004 6:16 pm

É simplesmente ridículo.
Acho que nem vale a pena comentar uma coisas destas, daqui a um bocado também se alugam bébés Humanos. Acho que já faltou mais! (se é q não se alugam já) :?
:evil: :evil:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta fev 04, 2004 7:04 pm

Isto de cada vez mais facilitar a vida do Homem tem muito que se lhe diga ...
Para algumas pessoas nem era mau de todo, assim viam logo que não tinham estofo para ter alguns animais e provavelmente desistiam...ou então ficavam mesmo com certezas.
O que este pessoal nem se lembra é como isso de andar sempre a mudar de casa afecta os animais deixando-lhes sem um sítio a associar a casa....
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta fev 04, 2004 7:57 pm

Também não consegi aceder ao site.... mas realmente é vergonhoso alugar-se assim um animal!!

Deve ser para poder mostar aos vizinhos que se tem um cão muita fixe e de uma raça caríssima, já há quem faça isso com carros! é pena a cagança não dar para mais.....
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

quarta fev 04, 2004 8:25 pm

Bem esta noticia veio alegrar muito o joazinho..pois alugou um caozinho ate ao final da temporada de futebol, porque é agora o caozinho que passa a sofrer com a furia do pai quando ve o seu clube a perder um jogo.
Nao sei a que proposito veio a ser isto mas lembra-me a saga dos jogos do benfica ca em casa (nao há espancamento, mas berros que acorda a vizinhança toda.
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

quarta fev 04, 2004 9:26 pm

essa agora é nova!! os animais agora são como carros em que se paga determinada quantia por determinado tempo...!!!
Imagem
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta fev 05, 2004 12:03 am

Pois eu alugo o meu Dylan para quem precisar de:

1) eliminar moscas na casa (ele apanha-as no ar e engole-as :x )
2) limpar o frigorífico (abre a porta, come tudo de lá dentro e ainda passa a lingua para ficar tudo brilhante)
3) fazer abdominais ( inclinando-se para tirar-lhe da boca 248 porcarias por quarteirão nos passeios)
4) emagrecer (com longas e divertidas caminhadas por tudo terreno, mesmo que este chuva)
5) esquecer problemas (a correr pela praia para tentar tirar-lhe da boca um peixe morto há 20 dias)
6) conhecer gente (pedindo desculpas quando pula para cima das pessoas no jardim)
7) desfrutar da paz do lar (até que emfim dormiu-se o desgraçado!!!)

Acho que desta volta fico rica 8) 8) 8)

Alicia
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta fev 05, 2004 12:52 am

aligra Escreveu: Pois eu alugo o meu Dylan para quem precisar de

1) eliminar moscas na casa (ele apanha-as no ar e engole-as x )
2) limpar o frigorífico (abre a porta, come tudo de lá dentro e ainda passa a lingua para ficar tudo brilhante)
3) fazer abdominais ( inclinando-se para tirar-lhe da boca 248 porcarias por quarteirão nos passeios)
4) emagrecer (com longas e divertidas caminhadas por tudo terreno, mesmo que este chuva)
5) esquecer problemas (a correr pela praia para tentar tirar-lhe da boca um peixe morto há 20 dias)
6) conhecer gente (pedindo desculpas quando pula para cima das pessoas no jardim)
7) desfrutar da paz do lar (até que emfim dormiu-se o desgraçado!!!)

Acho que desta volta fico rica 8) 8) 8)

Alicia
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta fev 05, 2004 12:55 am

Finalmente consegui ver essa bela m#*+d@ de site. Estou sem palavras... Eu, que ainda há uns dias andava pior que estragada porque andavam a leiloar animais... Até subi às paredes! :x

Enquanto os direitos dos animais não passarem de meras "directivas", ou "sugestões", bem nos podemos preparar para situações destas. O mal é que os animais não votam, senão havia muita coisa que não passava em branco! :evil:

Grandessíssimos...
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta fev 05, 2004 12:58 am

Agora a sério.....
Fui vêr o site e sinceramente, é sem comentários. Parece uma brincadeira de muito mau gosto. Se é verdade, tenho muita pena dos animais, que afinal nunca vão conhecer o calor e carinhos de uns donos a sério, vivem jogados de um lado para o outro.....

Beijocas,
Sofia

p.s. quem raio há-de querer alugar um gato/cão???? E para quê???? Enfeitar a mobília???
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta fev 05, 2004 1:37 am

Eu só não entendo é como é que voces se podem ainda espantar com alguma coisa. Cá eu já acredito em tudo, tudo mesmo!
Chego a ter amigos meus a dar-me um ganda bailinho e eu acredito até porque acredito em tudo. :o
Eu até já tive um cliente a dizer que se o cão dele ficásse com aspecto de pa....leiro que eu levava um pontapé no trazeiro! Portanto vindo do ser humano já nada me espanta.

O que seja para fazer uns trocos e ter desculpa para ser malcriado, está tudo p'rás curvas! :roll:
Responder

Voltar para “Cães”