não é que o cão estava completamente bem conforme o tinha deixado quando regressou 4 dias depois?

os cães são assim tão resistentes??
Moderador: mcerqueira
Onde é que você deixou a naveskylark01 Escreveu: a minha prima esqueceu-se do caniche dela dentro da mala do carro quando foi aos açores.
não é que o cão estava completamente bem conforme o tinha deixado quando regressou 4 dias depois?
os cães são assim tão resistentes??
Onde é que você deixou a nave
Muita giro ... ... :pskylark01 Escreveu: ok não mencionei que o caniche da minha prima era de peluche.
mas isso era apenas um pormenor.
como muitos dos pormenores que são omitidos naquilo que vcs lem por aí.
mas há quem acredite piamente em tudo o que le... mesmo historias mal contadas ou pela metade...
Qual é a razão de ser deste tópico forista ? É apenas andar a gozar com os membros deste fórum ?skylark01 Escreveu: ok não mencionei que o caniche da minha prima era de peluche.
mas há quem acredite piamente em tudo o que le... mesmo historias mal contadas ou pela metade...
não não é gozo.Malkovich Escreveu:Qual é a razão de ser deste tópico forista ? É apenas andar a gozar com os membros deste fórum ?skylark01 Escreveu: ok não mencionei que o caniche da minha prima era de peluche.
Tente outros fórum mais histéricos, condizem melhor com a sua pessoa !!