Gostava de saber se alguém conheçe criadores de Pug ou se tem algum Pug. Pois eu gostava de adquirir um, é para oferecer ao meu marido, ele adora Pug's. Obrigada
Pug
Moderador: mcerqueira
-
gota_de_chuva
- Registado: segunda jan 27, 2003 9:24 am
Ois!!!!!!!!!!!
Gostava de saber se alguém conheçe criadores de Pug ou se tem algum Pug. Pois eu gostava de adquirir um, é para oferecer ao meu marido, ele adora Pug's. Obrigada
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá,
O melhor é pedir a lista de criadores ao CPC. Pode fazê-lo on line através da pág. registos do site www.cpc.pt.
O melhor é pedir a lista de criadores ao CPC. Pode fazê-lo on line através da pág. registos do site www.cpc.pt.
Maria João
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Se tiver oportunidade de ir ao CPC pessoalmente, aproveite.
Não sei se o mesmo se passou com outros, mas eu fiz o pedido por mail e fartei-me de esperar... até que fui lá. Deram-me a lista que pedi na hora e até conversei com alguns criadores que lá estavam, acabou por ser interessante!
Boa sorte!
Não sei se o mesmo se passou com outros, mas eu fiz o pedido por mail e fartei-me de esperar... até que fui lá. Deram-me a lista que pedi na hora e até conversei com alguns criadores que lá estavam, acabou por ser interessante!
Boa sorte!
-
aligra
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Pois isso foi só porque o senhor é um rei, aos plebeus não mandamCarlos_V Escreveu: Por acaso eu pedi por e-mail e poucos dias depois recebi...
Estou a brincar, não ligue. Mas na verdade que eu tambem tinha pedido por e-mail e não enviaram nada, eu encontrei o criador do meu cão a pesquisar na internet.
Alicia
-
margarido01
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Olá. A resposta à sua pergunta é Canil Vale Mosqueiro, no Cartaxo. A criadora chama-se Ivone Paim. Peça o endereço e o telefone ao Clube Português de Canicultura ou então contacte o Clube do Cão de Companhia.
cumprimentos
cumprimentos