A exposição de Vila Franca foi só para Homossexuais ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 08, 2004 6:13 pm

Bem, tenho a certeza que vocês vieram logo aqui perversamente à procura de algo picante.... azar, foi um teaser.. :p

Estava giro, o cão do Arcanjo precisava de umas ganzas para ir mais calmo. Acho que disseram ao Fabarm que a cadela que ele passou necessitava de mais silicone no peito :o e no geral viram-se alguns bons cães ( e muita m....) mas já estamos habituados.

Gostei especialmente de ver os Irish Wolfhounds, a minha segunda raça em preferência.

Fiz uma nota mental para pedir autorização para uma tenda de sandochas na próxima expo pois fazem-se uns cobres valentes.

A proibição de entrada de animais no recinto foi bem pensada, porque mesmo assim, a acústica do pavilhão não servia de nada a não ser para enervar os animais.

Notei que os Rottweilers foram encarados com curiosidade e agrado, não vi ninguém a afastar-se dos mesmos à sua passagem como em expos anteriores.

Alguns juizes foram nódoas, outros foram muito bons. Poucos stands, felizmente, com as rações do costume, estava lá a Husse para quem queria saber mais e até sabia bem a ração ( sim, eu costumo prová-las, têm algum problema ? O Nabeiro não costuma cheirar o café ? .Acham que ele ainda tem olfacto ? )

Homossexuais só vi um e estava com um gato, para quem estava interessado no título do tópico.

Helás.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

domingo fev 08, 2004 7:41 pm

a exposição e a organização em geral estava tudo 5estrelas. penso que não houve razões de queixa=p

o assunto do topic é apelativo, mas se querem uma curiosidade, o cantor Nuno Guerreiro esteve na exposição. Se tem algo a ver com o topic, fica a resposta fica a vosso critério.

Foi melhor que os anos passados, pois a exposição chegou aos 600 cães e esperemos que para o ano seja ainda melhor=) sempre a subir.
Não posso deixar de publicitar a exposição de Santarém nos dias 20 e 21 de Março. Apareçam.

Cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 7:43 pm

Welsh_Corgi Escreveu: o assunto do topic é apelativo, mas se querem uma curiosidade, o cantor Nuno Guerreiro esteve na exposição. Se tem algo a ver com o topic, fica a resposta fica a vosso critério.

:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

domingo fev 08, 2004 7:47 pm

Então e a Exposição do Porto?? :lol: hehe
É já este mês dia 21 e 22 ;) Apareçam e vejam mais esta LOL
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

domingo fev 08, 2004 9:08 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, tenho a certeza que vocês vieram logo aqui perversamente à procura de algo picante.... azar, foi um teaser.. :p

Estava giro, o cão do Arcanjo precisava de umas ganzas para ir mais calmo. Acho que disseram ao Fabarm que a cadela que ele passou necessitava de mais silicone no peito :o e no geral viram-se alguns bons cães ( e muita m....) mas já estamos habituados.

Gostei especialmente de ver os Irish Wolfhounds, a minha segunda raça em preferência.

Fiz uma nota mental para pedir autorização para uma tenda de sandochas na próxima expo pois fazem-se uns cobres valentes.

A proibição de entrada de animais no recinto foi bem pensada, porque mesmo assim, a acústica do pavilhão não servia de nada a não ser para enervar os animais.

Notei que os Rottweilers foram encarados com curiosidade e agrado, não vi ninguém a afastar-se dos mesmos à sua passagem como em expos anteriores.

Alguns juizes foram nódoas, outros foram muito bons. Poucos stands, felizmente, com as rações do costume, estava lá a Husse para quem queria saber mais e até sabia bem a ração ( sim, eu costumo prová-las, têm algum problema ? O Nabeiro não costuma cheirar o café ? .Acham que ele ainda tem olfacto ? )

Homossexuais só vi um e estava com um gato, para quem estava interessado no título do tópico.

Helás.
Bem tou a ver que o Vasco se anda a inspirar num desses jornais maravilhosamente trabalhados para dar titulo aos seus Tópicos! ;)

Também lá estive a ver o Golias a gozar com a malta e a deixar o arcanjo abanado, mas há-de correr melhor para a próxima!

Também achei a expo bem organizada, mas não pude deixar de notar que andavam "criadores" a vender ninhadas à porta do pavilhão! Também deviam impedir estes penetras, não?
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo fev 08, 2004 9:31 pm

para quem anda a embirrar com as frases dos outros belo titulo para o topico não haja duvida :o
mas como é o rei aqui do burgo até aplaudem :?

uns são filhos e outros enteados :?

nada me surpreende :!:
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo fev 08, 2004 9:45 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, tenho a certeza que vocês vieram logo aqui perversamente à procura de algo picante.... azar, foi um teaser.. :p
(...)
(...)
Poucos stands, felizmente, com as rações do costume, estava lá a Husse para quem queria saber mais e até sabia bem a ração ( sim, eu costumo prová-las, têm algum problema ? (...)

Helás.
Boa estratégia publicitária!!!!! :lol: :lol: :lol: Confesso que o título me surpreendeu e lá fui lampeira abrir o tópico... :roll: :roll: :roll:
Estive lá hoje e note-se que nunca fui a uma exposição destas. Achei que o espaço estava pouco atractivo em termos visuais (estou a falar na óptica de visitante), realmente havia poucos stands de rações e também poucos locais para comermos. Os cães faziam as delicias de quem foi ver... Vi realmente a venda de Serras da Estrela à entrada do pavilhão (antes tinha passado por uma placa a dizer que era proibida a comercialização de cães no recinto da exposição!). Homossexuais não sei... não vi nada de especial mas também não perguntei. :p
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo fev 08, 2004 9:47 pm

uns são filhos e outros enteados
Pois é, disso não tenha duvidas.

Tenha é também consciencia que os filhos são-o porque mereceram esse direito, provaram o seu valor!

Os enteados, se querem chegar a filhos, muito milho têm que comer ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 10:02 pm

CindelP Escreveu:

Tenha é também consciencia que os filhos são-o porque mereceram esse direito, provaram o seu valor!

mais um dono da razão :o

e depois dizem q não há...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo fev 08, 2004 10:05 pm

mais um dono da razão

Mas quem disse que não ?

Ate concordo consigo, há filhos e enteados :p e pelos vistos, homens das obras também (que podem ou não ser bebados, né ?) .

Ah, e é claro, os putos mal-educados que não sabem o que escrebem ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 10:05 pm

skylark01 Escreveu:
CindelP Escreveu:

mais um dono da razão :o

Você tem um tremendo complexo de inferioridade não é ? Está sempre a falar em filhos e enteados, em gente que tem mais regalias, etc, tudo isto num fórum da internet. Realmente tem um grande interesse para si a aceitação numa comunidade virtual.

Hoje estavam na exposição uns bons 30 foristas da arca. Cumprimentámo-nos, falámos, rimos.

Se você lá fosse seria ignorado ou olhado de lado....

Mas deve ser por sermos todos elitistas, não é nada culpa sua :)

E sobre esta personagem caracteristica do forum não digo mais nada a não ser que deve ser tolerada pelos moderadores como " comic relief" ;)
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 10:12 pm

amigos virtuais??
deixa-me rir :lol: :lol: :lol: :lol:

vcs dão mta importancia á internet :lol: :lol: :lol:

viver no mundo da lua deve ser fixe não??? ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo fev 08, 2004 10:25 pm

skylark01 Escreveu: viver no mundo da lua deve ser fixe não??? ;)
Claro que é! Senão, com que é que você se divertia esta noite? Ou nós todos, pró caso ser 8)
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo fev 08, 2004 11:10 pm

Eu gostei da expo deste fim de semana. Vi para lá assim um cão grande e preto, acho que era o golias. Mas tb só lá cheguei ás 16 horas e não vi ninguém daqui além do Fabarm.
Mas o que gostei mesmo foi do resultado nas raças portuguesas. :D

Vasco só mais uma coisa, barraquinhas de cachorros quentes sempre deram "guito". ;) E se precisar de uma sócia, já sabe 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 08, 2004 11:47 pm

Boa noite.

Também abri o tópico porque... é isso mesmo !!! Sou perversa :p , mas confesso que não vi homossexuais :o nem o Nuno Guerreiro ;) .
Vi, sim, alguns foristas e conheci outros, uns a exporem os seus belos exemplares e outros só para a " borga " ;) .

Achei esta exposição muito bem organizada, o Pavilhão era bastante arejado e espaçoso apesar de se ter sentido aguns efeitos das feijoadas... ;) :p .

Enfim..gostei.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”