Estava giro, o cão do Arcanjo precisava de umas ganzas para ir mais calmo. Acho que disseram ao Fabarm que a cadela que ele passou necessitava de mais silicone no peito

Gostei especialmente de ver os Irish Wolfhounds, a minha segunda raça em preferência.
Fiz uma nota mental para pedir autorização para uma tenda de sandochas na próxima expo pois fazem-se uns cobres valentes.
A proibição de entrada de animais no recinto foi bem pensada, porque mesmo assim, a acústica do pavilhão não servia de nada a não ser para enervar os animais.
Notei que os Rottweilers foram encarados com curiosidade e agrado, não vi ninguém a afastar-se dos mesmos à sua passagem como em expos anteriores.
Alguns juizes foram nódoas, outros foram muito bons. Poucos stands, felizmente, com as rações do costume, estava lá a Husse para quem queria saber mais e até sabia bem a ração ( sim, eu costumo prová-las, têm algum problema ? O Nabeiro não costuma cheirar o café ? .Acham que ele ainda tem olfacto ? )
Homossexuais só vi um e estava com um gato, para quem estava interessado no título do tópico.
Helás.