Classificados - Cães para Adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 2:28 pm

Ora viva,
Eu e a minha mania de colocar as coisas nos sitios certos, fui dar uma olhadela à Secção de Classificados, mais concretamente à area de "Cães para Adoptar' para ver como é que aquilo estava por lá. Quis perceber se é fácil para quem anda à procura de informação sobre cães para adoptar, de encontrar alguma coisa lá. Conclusão: Não é !!!! Aquilo é o Caos!!! Tem anuncios de VENDA de cães, tem anúncios de gente que QUER ADOPTAR (quase tudo cães de raça...para a tia coxa, para o filho com uma unha encravada, etc....tem é de ser da raça xtpto porque o bobi também era assim, e porque a maezinha tem 'um sonho'.....). Até anúncios a vender Barbos ( que são peixes) por lá se encontram!! Isto para não falar de anuncios repetidos 500 vezes. Para encontrar anuncios de cães para adoptar mesmo, temos de correr sei lá quantas páginas e procurar nos 'intervalos'!!!
Por esta razão, eu queria apelar ao Webmaster que 'perca' um pouco de tempo a arrumar a casa! E já agora, para evitar que ela se desarrume novamente, faça uma pré-selecção dos anúncios e não os coloque lá de qualquer maneira! É bom que as pessoas encontrem o que procuram numa página, senão desistem e não voltam mais lá ( é uma regra básica da net)!!
Eu assim percebo perfeitamente que se coloquem apelos de adopção aqui....e por este andar é melhor vir logo aqui e nem sequer ver a página de classificados! Mas já agora apelava a que quem coloca aqui os apelos seja o mais selectivo possível ( não vale andar à procura de anúncios pela net e colocá-los aqui). Com isto quero dizer que, para se dar importância a alguma coisa, convém que ela não se vulgarize....por isso seria bom que aqui só se colocassem mesmo URGÊNCIAS de casos que vocês conheçam PESSOALMENTE e que saibam efectivamente que existem e são sérios.

Cumprimentos
Paulo C.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda fev 16, 2004 3:09 pm

Vou fazer um "puxa" neste tópico do Paulo porque também costumo ver os classificados, assim como colegas de assossiações e todos dizem o mesmo. Que é demasiado complicado e pouco organizado.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 3:42 pm

Eu fui lá para colocar o anuncio do cachorrito arraçado de pastor belga que fui buscar ao aeroporto...desisti :(
Sinceramente, preferi colocá-lo logo aqui (no tópico da Anja Azul).
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”