Opiniões sobre rações.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
XQST
Mensagens: 2
Registado: quarta abr 24, 2019 7:31 pm

quarta abr 24, 2019 7:38 pm

Viva! Sou novo por aqui, descobri o fórum através de uma pesquisa realizada no Google.
Tenho dois cães com 3 e 2 anos respetivamente ambos raçados de labrador com 35 e 28kg respetivamente também.

Gostaria de pedir aos mais experientes na matéria uma recomendação de uma ração de supermercado ou de baixo custo que seja "boa" (isto porque já sabemos que rações abaixo dos 15€-20kg não são propriamente a melhor escolha).

De momento tenho dado uma ração chamada Fluffy Mix, ração está que me sai a 16€ por 20kg. No entanto fui alertado na semana passada que rações "às cores" são péssimas para cães... E por acaso já vinha pensando em mudar a ração por algo mais barato devido a dificuldades financeiras.

Vi uma no pingo doce chamada "Mundus Dog (20 kg)" a 9.99€ e seria o ideal... Que dizem? A ração é boa ou há melhor pelo mesmo preco/semelhante?

Obrigado e desculpem pelo post longo!
Itsacatlife
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 29, 2017 12:29 am

sexta abr 26, 2019 7:51 am

A ração em questão realmente não é boa, diria até que é inferior a algumas do próprio Pingo Doce, às vezes o Pingo Doce tem Happy One de 10kgs por 9,99€ em promoção, penso que é um preço justo para a qualidade dela se conseguir apanhar essas promoções, mas acho o preço normal dela caro para a qualidade que apresenta, mas definitivamente é melhor que a Mundus Dog e se fizer stock quando há promoção, penso que seja uma opção dentro dos preços que procura.
Já um pouco a cima do que pretende, gosto de uma ração que acho interessante por causa do preço, é a Brit Blue, que ronda os 29€ por 15kgs, mas essa só em lojas de animais, em especial online para não ficarem ainda mais caras.
XQST
Mensagens: 2
Registado: quarta abr 24, 2019 7:31 pm

sexta abr 26, 2019 4:31 pm

Boas!

Obrigado desde já pela resposta. Sim, realmente já tinha visto essa happy mas não me compensa pois mesmo em promoção fica a 9.99€ o saco de 10kg e a mundus fica a 9.99€ o saco de 20... A mundus é assim tão "má" que não valha esse preço?

Acrescento também que não tem necessariamente que ser o pingo doce, poderá ser qualquer outro supermercado, mencionei o pingo doce pois foi onde encontrei a mundus.
Obrigado!
Responder

Voltar para “Cães”