Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Danysantoos
Mensagens: 1
Registado: sábado mai 04, 2019 6:31 pm

sábado mai 04, 2019 6:58 pm

Olá! Sou nova por aqui, encontrei o site por pesquisa google e agradou-me imenso!!
Tenho uma bebe cruzada de Rottwailler e Pittbull, ela faz 3 meses agora a 14 de maio...
A razão porque vim dar aqui é simples, dúvida sobre ração adequada... A Chanel tem comido ARION TITANIUM - Growth, mas eu quero muda-la porque acho que não lhe completa totalmente, derivado a vários factores. Pesquisei e vi a ACANA, DOGZILLA,... A Royal Canin não me agrada, acho que é maia fama.
Gostava de saber a vossa opinião, e qual marca vocês acham que se adqua melhor há minha bebé
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

domingo mai 05, 2019 9:52 am

Natural Greatness, Platinum e Luposan são excelentes
Beatrizalpha
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 10, 2019 12:58 am

quarta jul 10, 2019 1:07 am

Já dei acana ao meu cão e já dei a GROWTH da Arion.
Dei a arion em cachorro depois de ele se ter dado muito mal com a RC, posso dizer que quase ficou careca (tenho um spitz e por isso o cuidado com o pelo é acrescido) em adulto dei-lhe a Acana small breed e a wild coast. Tanto com uma como a outra não lhe pegou e posso dizer que o pelo também não mostrou melhorias. Pelo contrário. Começou a perder pelo e as fezes são piores. Neste momento fez uma gastrite e a veterinária aconselhou a optar por outra marca.
Já o tinha ponderado porque se procurar vai encontrar informações acerca de rações naturais como a acana sem cereais que estão relacionadas com cardiomiopatias, doenças cardíacas muito graves e que tem levado a morte de muitos animais. A acana é uma das marcas referenciadas e ligada aos últimos estudos feitos pela FDA.
Muito sinceramente por experiência, não penso que a acana compense em relação ao preço. E em relação à Arion. Tenho melhor experiência com a última.

https://www.veterinaria-atual.pt/na-cli ... os-de-dcm/
tomwaters
Mensagens: 1
Registado: segunda ago 19, 2019 9:37 am

segunda ago 19, 2019 9:39 am

Eu também quero obter algumas outras sugestões.
happy wheels
Responder

Voltar para “Cães”