Ração Petfiled Lamb and Rice

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tse
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 03, 2019 10:47 am

quarta jul 03, 2019 11:04 am

Comprei a Petfiled Lamb and Rice para os meus cães devido ao tamanho do saco, 20kg e também porque a composição versus preços não me pareceu má.
Já há muito que usava Libra nos meus animais, tantos cães gomo gatos, mas com o novo bebé achei que a Libra não estava a fazer grande coisa. Comecei a achar que se coçava mais, o pelo começou a cair mais...
Cortei, e comprei uma da Oti Life que achei optima, mas o preço e o tamanho dos sacos para duas bestazinhas a devorar comida leva-me à falência.
Para descartar, se efetivamente seria a Libra que não estava a resultar, dei outras, com diferentes composições, e noto que o pelo melhora e a coceira também. Logo, chego à conclusão que deverá haver algum composto na Libra que não resulta na criatura.
Pesquisei imensas rações e composições e virei a net de pernas para o ar em busca de rações xpto, sem isto, sem aquilo, e não é fácil.
Rações acima dos 40€/saco está fora de questão, porque o Dai ainda come 3 x por dia, e não há carteira que aguente; sem cereais, faz-me pensar que não têm a carga energética que os cereais dão, logo menos satisfação, maior a dose diária; não vale a pena pensar que os produtos de carne são de qualidade top, porque todos sabemos que não, nem nas baratas nem nas caras...enfim, pior que procurar alimentação biológica ou sem isto ou sem aquilo.
Resignei-me e comprei a Petfiled Lamb and Rice, saco de 20kg que me ficou por 30€, com uma promoção da loja.
Queria saber se alguém tem algum review sobre a Petfield, ou outra que possam indicar.
Grata
Responder

Voltar para “Cães”