Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Andresoaresss.17
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 10, 2019 9:51 am

quarta jul 10, 2019 9:59 am

Oi, Eu sei que é um tema já muito falar neste fórum mas como sou novo aqui não tive tempo de ver tudo Portanto eu queria saber se a ração Affinity Última é boa , Tenho um labrador que em pequeno teve bastantes problemas , como convenções e outras coisas mas nada que tivesse a ver com a ração antes de do cão ter essas coisas e eu dava-lhe pedigree o veterinário disse-me que a razão de eu ter isso não era culpa da ração pois aquilo era um problema genético Mas que a ração Pedigree não era muito boa então aconselhou-me a usar Royal Canin mas eu na altura não podia chegar a esses preços Então comprei para o meu cão Purina one, ele comeu bem ração sem problemas Pronto agora já está saudável já tem 5 anos e eu costumava dar-lhe Friskies mas estou a pensar trocar para uma ração melhor como por exemplo a última que já me disseram ser excelente mas queria saber se me pediu indicar outras rações com uma condição: Eu agora tenho outro emprego e já me permite comprar outro tipo de rações portanto Peço que me digam uma ração excelente que não ultrapasse 90 € o saco de 15 kg obrigado :D
Responder

Voltar para “Cães”