A história de Bill.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuky
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2004 5:49 pm

sexta fev 20, 2004 6:13 pm

Bill vivia numa pequena aldeia, numa casinha pequena, mas muito acolhedora.
Billy, como era carinhosamente chamado por algumas pessoas, vivia preso na sua própria casa, talvez por algum crime que tivesse cometido,... sei lá..., acho que nem o próprio Bill sabia...
Apesar de viver preso, Bill era solto todos os dias para poder espairecer, correr, enfim, fazer tudo o que lhe desse na telha..
Mesmo vivendo assim, Bill era feliz...!!!
Mas infelismente a sua felicidade acabou no dia 20/02/04.
Como noutro dia qualquer Bill foi solto .Nada fazia prever que pela ultima vez.
Quis o destino que Billfosse morto por um simples acto de vingança, um acto cruel praticado por uma pessoa sem escrúpulos, que concerteza não merecia viver em liberdade....
Não sei ao certo como Bill foi morreu, tenho apenas comigo a certeza de que não foi uma cena digna de se ver..........
História triste, não é???????
E mais triste ainda, se vos disser que Bill, era o cão de um tio meu que vive sozinho, o Bill era o seu fiel amigo.....

Bill era um cao de pequenissimo porte, e sem capacidade alguma de defesa.

Que feio vingarmo-nos nos animais por desavenças pessoais,COBARDES.....

Que estejas em paz onde estiveres, Bill....

Amigos qual é a vontade que nos dá????
A mim apeteceu-me agarrar nas minhas cadelas e atiça-las para a pessoa que fez isto. São duas rottweillers, com certeza iriam vingar Bill..., mas não, não posso... Tornar-me ia no mesmo monstro que ele..
Talvez resolva com as minhas proprias maos, já que o nosso país em pouco ou nada protege os animais, judicialmente é claro.....

Despeço-me e peço-vos que ajudem a impedir estes actos estupidos e repugnantes.......

Um abraço....

[color=darkblue][/color]
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

sexta fev 20, 2004 6:41 pm

Tem toda a razão, forista. Certas pessoas não têm os neurónios no sítio e os mais fracos acabam por pagar as favas. Obrigado pelo testemunho e de certeza que todos nos solidarizamos com o Bill. Todos juntos podemos tentar evitar mais situações destas.

Cumprimentos

:|
Responder

Voltar para “Cães”