TRANSPORTE BASSET HOUND COM HÉRNIA LOMBAR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aimle
Mensagens: 1
Registado: segunda dez 16, 2019 6:11 pm

segunda dez 16, 2019 6:22 pm

HEEEEELP!!
Boa tarde,
gostava de saber se alguém tem sugestões sobre o seguinte:
O meu cão, basset hound, pesa cerca de 28kgs. Recentemente foi-lhe diagnosticada uma hérnia lombar pelo que não esta recomendado que suba ou desça escadas. Infelizmente moro no 3ºandar (sem elevador). Temos uma transportadora, no entanto que serve apenas para o transporte no carro, uma vez que não é viável utilizá-la todos os dias, por ser rígida e pesada (embora das mais leves que encontrei no mercado) e o Cookie fica em pé, o que dificulta ainda mais o transporte. Como não o quero privar de ir à rua, quer por ele (que tanto adora) quer por motivos de higiene, estive a procura de uma solução. Lembrei-me de carrinhos de bebe para cães, no entanto nas escadas nao me parece estavel para a coluna dele, ou então de uma bolsa, mas é muito difícil encontrar para o peso dele. O máximo que encontrei foi até 20kgs no entanto não corresponde às medidas do Cookie uma vez que é muito comprido.
Queria saber se alguém tinha alguma sugestão/recomendação?
Agradeço desde já a quem leu o "testamento" e por favor, havendo sempre quem critique, se o fizer, que não seja aqui. Já nos sentimos muito tristes e limitados pela situação e desde sempre quisemos que o Cookie tivesse as melhores condições, e é por desespero que vos peço ajuda. Aceitamos sugestões, ideias, mesmo que pareçam "loucas". So queremos que o Cookie não fique limitado à vida do exterior que tanto adora e que mantenha a qualidade de vida como teve até agora.
Muito obrigada,
Ana Miranda
Responder

Voltar para “Cães”