Tenho direito a ficar com um filhote do meu cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ise
Mensagens: 1
Registado: quinta jan 21, 2021 8:07 am

quinta jan 21, 2021 8:39 am

:?: Estou com uma dúvida! Nasceu os filhotes do meu cachorro, onde foi combinado com a dona da cachorra eu ficar com 1 filhote. Infelizmente a cachorra teve complicações no parto, e depois de horas teve que fazer uma cesárea, nasceram duas fêmeas e dois morreram. Teve que ser tirado o útero da cachorra, e como teve gastos eu me prontifiquei em pagar metade dos valores, mas o dono não aceitou e quer que eu pague o valor total dos gastos que ele teve, assim eles vão me dar o filhote que eu tenho direito, se eu não pagar eles disseram que não vai dar nada porque a cachorra não vai poder mais ter filhotes. O que devo fazer? Não esperava por isto
woooof
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 08, 2021 1:59 am

segunda fev 08, 2021 2:05 am

Isso é extorsão!

Teve a atitude correcta ao oferecer-se para pagar metade das despesas, não o tinha de fazer e a não o fazer, poderia-se pôr a questão de não ter direito ao tal cachorro.

Já a ter a senhora de pagar as despesas totais, de um risco partilhado para ter direito ao acordado, não é correcto e só dá a entender que não está a lidar com pessoas sérias. Culpam-na a si é? Ou a culpa é do seu cão?


Se a gravidez deu para o torto, nem tem garantias dos que sobreviveram serem saudáveis e a estar tudo na mão deles, a haver um menos saudável sem dúvida que ele irá para si. Reitero, não está a lidar com pessoas sérias, claramente.


Eu assim sendo, não pagava nada.
Responder

Voltar para “Cães”