Eu tenho uma cadelinha com 4 meses, a Taís, que está com um sério problema de lombrigas, e caso algum de vocês já teve o mesmo problema dê-me uma ajuda ou um conselho.
A Taís quando veio da mãe já tinha 2 meses e eu comecei a fazer as vacinas e levou o 1º desparasitante, e passado uns tempos notei que ela coçava e lambia freneticamente o rabo e chorava, achei muito estranho e pensei que tivesse alguma ferida ou qq coisa no rabito andei a ver e não via nada que pudesse chamar a atenção, nunca me lembrei das lombrigas pq ela estava desparasitada.
A desgraçada fartava-se de coçar e um dia vi no cócó dela umas coisinhas brancas: lombrigas. Fui logo com ela à vet para a desparasitar novamente, assim que ela chegou a casa e fez as necessidades, bem até fiquei parva parecia um novelo


Ela voltou a levar outra carga de desparasitante (sempre dada pela vet) ainda nem fez 1 mês e ontem tinha uma lombriga agarrada ao rabo... eu não sei já o que fazer tenho medo que esta praga me traga um desgosto, hoje vou falar c/a vet novamente.
Já alguém passou por isto?
OBG