Golden Retriever sozinho em casa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rsanto
Registado: quarta mar 03, 2004 3:19 pm

quarta mar 03, 2004 5:09 pm

Olá a todos.
Estou a pensar adquirir uma cadelinha Golden com 2 meses.
A minha adúvida prende-se com o facto de ela ter que passar umas 8 horas sozinha neste periodo inicial?
Poderá parecer uma pergunta parva, mas será que haverá um grande problema nesta situação?

Obrigado
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 5:16 pm

Repetida ........
Última edição por casadotrevo em quarta mar 03, 2004 5:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 03, 2004 5:17 pm

Eu não tenho experiência com Goldens, mas posso dizer-lhe que com essa condicionante, eu nunca venderia-lhe um cachorro (dos meus, claro).

Mas já pensou na hipótese de lhe arranjar também outro animal para companhia ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta mar 03, 2004 5:21 pm

[Estou a pensar adquirir uma cadelinha Golden com 2 meses.
A minha adúvida prende-se com o facto de ela ter que passar umas 8 horas sozinha neste periodo inicial?
Poderá parecer uma pergunta parva, mas será que haverá um grande problema nesta situação?

Olá!
Na minha modesta opinião, acho que vai ter alguns problemitas, tipo, os "presentes em casa" e etc.

Eu tenho um cachorro com 1 ano que so esta na minha casa ha 1 mês ( foi adoptado, e como deve imaginar, com todos os traumas que um abandono provoca num cão, ele fez algumas diabruras e nao tem a idade da sua futura).

Será uma questão de nos primeiros dias que o tiver, tente ficar um pouco mais tempo com ele para ele se ambientar a nova casinha.