Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Desculpem, mas acho injustos alguns dos comentários aqui colocados.
Parece-me normal que se queira um macho da mesma raça da femea.
Sobretudo se se pretende ter cãezinhos.
Além disso, sabem a dificuldade que há para adoptar cães adultos ?
Pela descrição do estado do cão, parece-me abandonado.
E se se deu ao trabalho de o ir buscar a 250Km de distância é porque, parece-me, o quer muito e o vai amar e tratar como todos os cães deviam ser amados e tratados.
Se fôr este o caso, daqui lhe envio os meus parabéns e o meu desejo de muita sorte e meiguices na companhia dos seus cães.
Parece-me normal que se queira um macho da mesma raça da femea.
Sobretudo se se pretende ter cãezinhos.
Além disso, sabem a dificuldade que há para adoptar cães adultos ?
Pela descrição do estado do cão, parece-me abandonado.
E se se deu ao trabalho de o ir buscar a 250Km de distância é porque, parece-me, o quer muito e o vai amar e tratar como todos os cães deviam ser amados e tratados.
Se fôr este o caso, daqui lhe envio os meus parabéns e o meu desejo de muita sorte e meiguices na companhia dos seus cães.
-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am
Viva,
De acordo com AISD.
Não havia necessidade de comentários desagradáveis, a mostrar pela felicidade partilhada pela SONIABABY, a querer partilhar convosco a alegria de mais um elemento na sua já longa lista de amigos (o Boss, o Tyson, a Baby, a Kitty, o Becas, o Tito...), pelo que posso aobservar!
PARABÉNS e FELICIDADES, à BETTY
Antº Garcia
De acordo com AISD.
Não havia necessidade de comentários desagradáveis, a mostrar pela felicidade partilhada pela SONIABABY, a querer partilhar convosco a alegria de mais um elemento na sua já longa lista de amigos (o Boss, o Tyson, a Baby, a Kitty, o Becas, o Tito...), pelo que posso aobservar!
PARABÉNS e FELICIDADES, à BETTY

Antº Garcia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Antonio,
Não te deves ter apercebido que o "obrigado a todos" tinha precisamente um sentido oposto ao que quer dizer. Vai a este link e vais perceber o porquê dos comentários 'desagradáveis":
http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.p ... lts=topics
Abraços
Paulo C.
Não te deves ter apercebido que o "obrigado a todos" tinha precisamente um sentido oposto ao que quer dizer. Vai a este link e vais perceber o porquê dos comentários 'desagradáveis":
http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.p ... lts=topics
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Da próxima vez que quiser dar o seu cão e depois arranjar outro da mesma raça ( pelos vistos só cães da mesma raça e de idade aproximada podem fazer companhia uns aos outros) disponha...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não, tenho-os por ser criador, como podia confirmar se soubesse ler melhor ( e presentemente são 39 pois tenho uma ninhada). E sempre que quero outro compro-o em vez de pedinchar.soniababy Escreveu: por isso e que tem 29 grand danois![]()
![]()
![]()
E nunca pensei em dar um dos meus cães adultos tal como a sra...
E se leu bem, tenho 12 rafeiros que adoptei. A sra só gosta de cães de raça. "estraga" a mistura como diz numa outra mensagem sua...
Acha 250 km por um cão de raça oferecido sabe-se lá para quê muito....
Não me faça rir....
Miminhos para os seus cães e juizo para a menina...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
também para quem quiser cães, inclusivamente cockers, se calhar nem precisa de ir tão longe. às vezes, nos canis municipais também se encontram. é só uma questão de persistência... 250 km em gasolina/gasóleo x.... cão de raça à borla.... compensa!!!
anjaazul
anjaazul
[quote=soniababy]
[quote=soniababy]
obrigado, agora o boss(samoyedo) ja tem com quem brincar.chama-se betty(samoyedo)os donos batiam-lhe e vinha cheia de pulgas.fiz 250kms para ir busca-la.foram todos uns queridos :!: :!: :!:
[/quote]
[/quote]
Pois somos,,, e a menina é meiguinha também ?
Já que vende tudo também está disponivel para leasing ?
Olhe que se a sua foto for boa até faço 250 km para a ir buscar
Claro
:)
:o
[quote=soniababy]
obrigado, agora o boss(samoyedo) ja tem com quem brincar.chama-se betty(samoyedo)os donos batiam-lhe e vinha cheia de pulgas.fiz 250kms para ir busca-la.foram todos uns queridos :!: :!: :!:
[/quote]
[/quote]
Pois somos,,, e a menina é meiguinha também ?
Já que vende tudo também está disponivel para leasing ?
Olhe que se a sua foto for boa até faço 250 km para a ir buscar
Claro
:)
:o