ATENÇÃO!! A QUEM MORA NA ZONA DA GRAÇA E SAPADORES EM LISBOA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Oskarina
Membro Veterano
Mensagens: 640
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta mar 10, 2004 4:35 pm

:evil:

A todos os foristas que morem ou passeiem com os vossos cães nesta zona!

Fui informada esta manhã, por uma senhora que mora na minha Zona, que perto dos contentores do lixo e caixotes do lixo dos prédios, existem sacos ou embrulhos com comida envenenada, "obra" esta de algu´me que detesta animais e que os quer envenenar.

Esta senhora avisou-me porque já mataram 2 cadelas dela no mesmo dia ( comeram as duas do mesmo sitio, porque a senhora não deu atenção).

É natural que a maior parte dos nossos amiguitos, gostem de "cheirar" e as vezes, sem nós vermos, comerem porcarias do chão.

Por isso o meu aviso a todos os habitantes desta zona, para redobrarem os cuidados, quando os vossos "maluquitos" forem á rua.

PS - Vamos lá ver se agora não sou criticada por avisar, hein???? :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta mar 10, 2004 5:06 pm

Boa tarde.

Com tanta maldade e malvadez, tanto a animais como a humanos, que cada vez mais se vê pelo mundo fora, não me adimirava nada que o façam...mas não será por causa dos químicos que escorrem dos contentores do lixo, depois destes serem lavados... ?

É que já me constou que os quimicos que usam, são mt perigosos...portanto não será disso ?

Também já me alertaram, uma vez há uns anos atrás, que chegam a colocar raticida em forma líquida ( spray ) nas áreas circundantes aos contentores...não será que anda a acontecer algo assim...?

Na minha área, já não é a primeira vez que vêm fazer desinfestação a ervas, etc... e só depois de a fazerem é que aparecem os cartazes a alertar as pessoas em relação ao perigo ( andam com a carroça à frente do burro ) com os animais, quando estes deviam ser colocados antes da desinfestação... :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Oskarina
Membro Veterano
Mensagens: 640
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta mar 10, 2004 5:20 pm

[ não me adimirava nada que o façam...mas não será por causa dos químicos que escorrem dos contentores do lixo, depois destes serem lavados... ?

:o

Segundo a informação que a sr.a me deu, foi mesmo da comida que lá estava ao pé.....

Mas de qq forma, fica o aviso.
Responder

Voltar para “Cães”