Olaa, apesar de estar com o cio correu tudo as mil maravilhas, pelo menos ate agora. Custa-me muito e porque ainda esta muiiiiito murcha, e de vez em quando assusta-se (deve ter algumas sensaçoes ou dores) e quere-se lamber mas o colar nao deixa. So espero e que fique melhor rapidamente, porque hoje tadinha mal se mexe... Obrigado pela atençao de todos.
Jany
Java ja foi esterelizada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
melhoras para a bicharoca. amanhã ou depois, já está óptima. apesar de tudo, operação é operação. se me fizessem o mesmo, acho que ficava um mês de cama. eles, felizmente, são menos piegas e mais resistentes.
anjaazul
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá Jany,
Quando a Luna foi esterilizada tb ficou assim atordoada durante uns tempos. Mas 4 dias depois já brincava e saltava com o Thor.
Vais ver que tudo vai correr à mil maravilhas, poder de recuperação do nosso amiguinhos de 4 patas é surpreendente.

Nokio.
Quando a Luna foi esterilizada tb ficou assim atordoada durante uns tempos. Mas 4 dias depois já brincava e saltava com o Thor.
Vais ver que tudo vai correr à mil maravilhas, poder de recuperação do nosso amiguinhos de 4 patas é surpreendente.

Nokio.