olá a todos - bom dia
hoje a minha irmã foi brincar com a bola com o meu cão bruce. apareceu outro cadela que lhe tirou a bola para uma zona do relvado que estava cheio de fezes dos outros cães. o bruce foi atrás dela e tirou-lhe a bola, so que ela estava já cheio de fezes. o bruce meteu na boca mas deitou logo fora. mesmo assim, ele tinha com fezes no lábio inferior...não sei se ficou tambem alguma coisa dentro da boca.
será que tenho que me preocupar com isto? ele foi logo para casa - limpou-se a cara toda, e a boca. ele tb tinha um golpe debaixo do labio de quando a cadela foi lhe tirar a bola à boca. o golpe tb já foi limpo e pusemos betadine.
obrigada.
claudia
conselhos - o meu pode ter ingerido fezes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 28, 2004 12:25 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Os cães, enquanto cachorros, têm a tendência para comer fezes. É normal e não merece preocupação especial. Eles encontram nas fezes nutrientes mal digeridos, que complementam a sua alimentação normal. Isso faz-nos uma grande confusão e o procedimento normal é reprimi-los.
No entanto, se o cão estiver vacinado e se for desparasitado periodicamente, por princípio não haverá problema.
Os cães, enquanto cachorros, têm a tendência para comer fezes. É normal e não merece preocupação especial. Eles encontram nas fezes nutrientes mal digeridos, que complementam a sua alimentação normal. Isso faz-nos uma grande confusão e o procedimento normal é reprimi-los.
No entanto, se o cão estiver vacinado e se for desparasitado periodicamente, por princípio não haverá problema.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 28, 2004 12:25 pm
obrigada nel - ainda bem que não é preocupante.
bom fim de semana para ti!
c
bom fim de semana para ti!
c