Alguém que o "adorava"

Passem este apelo aos vossos contactos. É horrível ver o bichinho ali fechado à espera de nada...
[email protected]
936109317
Moderador: mcerqueira
A Leishmaniose é uma doença terrivel que degrada toda a qualidade de vida possível a um animal. Eu tive um cão que teve leismaniose e, por mais que me tenha custado, mandei-o abater - e continuo sem estar arrependida. O cão que vivia na escola onde lecciono apanhou leishmaniose - parecia que estava a viver 2ª vez o mesmo problema... a magreza, as dores, o cair sem forças, o seu olhar de desespero - estava marcada a sua eutanásia mas morreu antes de ser concretizada.loba_lua Escreveu: Um Samoiedo foi deixado numa clinica para eutanásia por ter Leishmaniose mas ainda tem muita qualidade de vida, só necessita de fazer a medicação adequada...e de alguém que lhe dê muito carinho e mais uns anitos de vida.
Alguém que o "adorava"deixou-o lá para abate...que pessoas...
Passem este apelo aos vossos contactos. É horrível ver o bichinho ali fechado à espera de nada...
[email protected]
936109317
CasadeAnaval Escreveu: Isso [é falar de boca cheia...
Sabe-se lá como a Leish se manisfestou v?
Se existirem Flébotomos na zona sim, se não existirem não. A Leishmaniose só se pega pela picada do Flébotomo. Quanto à vacina, esta aínda não existe para a Leishmaniose (diz-se que talvez no fim do ano).loba_lua Escreveu: Um cão vacinado se estiver junto com ele corre o risco de ser infectado? E os humanos também? Desculpem a minha ignorância![]()