Obrigada pessoal pelo apoio todo, vocês são fantásticos
O cão não tem chip infelizmente, ando há imenso tempo para pegar neles todos e ir ao vet colocar um, ainda não o fiz! Como me arrependo agora...
Sempre era mais uma esperança...
Ele fugiu sozinho, o portão tem a fechadura estragada e ele forçou-a e saiu. Não foi roubado ( naquele dia pelo menos...) ainda o viram no sábado de manhã de volta de uma cadela com o cio, mas depois desapareceu.
Corremos tudo, mas se não formos logo atrás dele.. depois é uma agulha num palheiro. Estas urbanizações são labirinticas e gigantescas. Está aí muita gente de férias que pode muito bem ter engraçado com ele e o ter levado para longe... Ele vai com qualquer pessoa.
Por muito que digam mal destes cães ainda há muita gente que não resiste aos seus olhinhos azuis...
Ele nem coleira trazia pois estava no quintal... que azar o meu
Ainda não coloquei os anúncios todos.. vou colocar em mais veterinários, pet-shops, cafés, paragens de camioneta...
Já alertei a policia e amanhã vou aos canis municipais. Que mais posso fazer?
Se quiserem mesmo ficar com ele, não tenho hipótese. A minha esperança é que ele fuja de quem o levou e volte a casa... mas vai ser muito dificil.
Não quero pensar no pior ( lutas de cães..) mas também não consigo evitar de ponderar essa hipótese.
Bem OBRIGADA mais uma vez. Eu vou dando noticias.