Expo dia 4 de abril

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
andremc
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2003 6:57 pm

quarta mar 17, 2004 5:25 pm

Recebi hoje em casa um folheto de uma exposição que, tenho quase certeza, há pouco tempo atrás não constava na lista das exposições na página do CPC . O engraçado é que o primeiro prazo de inscrição terminou há 5 dias atrás e só agora vem o folheto. Alguém sabe alguma coisa desta exposição ?

cumprimentos
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta mar 17, 2004 5:33 pm

Parece que o problema foi geral, ninguém sabe nada. Não deve ter muitos inscritos, tiveram que andar a telefonar às pessoas. Nem programa tem (no CPC).
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta mar 17, 2004 5:42 pm

Já agora onde seria essa Expo ?
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quarta mar 17, 2004 6:28 pm

Trata-se da 1ª Exposição Canina Nacional d Costa Azul, que se vai realizar no pavilhão AERSET em Brejos de Azeitão.

Eu recebi a carta ontem e fui hoje tratar das inscrições dos cães. Esta prova constava do calendário disponivel no site à já uns tempos, apenas não tinha informações nenhumas porque eles próprios só receberam as informações este fim de semana. Desta o CPC até não tem culpas :p
Quanto ao numero de inscrições, não sei: tenho aqui os papeis de expositor nº 53 e 54, e estava lá uma senhora que também inscreveu uma série deles.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Dogs_friend
Membro Júnior
Registado: segunda jul 28, 2003 2:40 pm

quarta mar 17, 2004 6:33 pm

Tal como ana_link disse o CPC tinha a exposiçao no programa anual, nao tinha era informações da mesma...
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta mar 17, 2004 9:04 pm

eu acho que é uma exposição muito boa pelo menos uma criadore de yorkshire de Espanha vai lá bem como uma pessoa amiga que tem Cavalier King charles spaniel o que me leva a crer que vai ser uma exposição boa
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta mar 17, 2004 10:36 pm

A primeira vez que dei com um cartaz dessa exposição foi à 15 dias.. na Câmara de Sesimbra....
Pretendo ir.. mas no que respeita às inscrições.. tb. não sabia de nada.. aliás no cartaz.. não estava nada escrito. Por isso.. azar! :(
Na altura, em que vi o dito na CMS, pensei que fosse uma substituta à exposição que houve em Sesimbra no ano passado... Estarei certa ou errada?!
Alguém sabe se é em substituição da que houve em Sesimbra... ou vai haver ainda este ano a de Sesimbra??
ana_link
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 11:26 pm

Ainda só acabou o 1º prazo! Ainda se podem inscrever até dia 22, infelizmente com a multa :( Mas quem a devia pagar devia ser quem se atrazou na divulgação e envio dos papeis...
<p>Ana</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mar 18, 2004 10:18 am

Eu acho que quem pensar em se inscrever, devia exigir o não pagamento da multa, pleo menos até ao fim desta semana.....

Eu, pessoalmente só recebi a papelada em minha casa, terça dia 16.... e na semana anterior tinha estado no cpc, e não sabima de nada....ora é um bocado dificil inscrever-se em expos em que não se sabe de nada.....
ana_link
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 12:10 am

Eu refilei, mas não muito, pois entre outras coisas, esqueceram-se de mencionar as raças que estam isentas de taxa de inscrição, e o Serra de Aires é uma delas, por isso não paguei nada :oops: :oops: :oops:

Mas ia disposta a pagar as taxas e refilar com a organização pela forma como as coisas foram feitas... eu também só recebi a informação na terça, por isso teia de pagar as taxas de 2ª época. Curiosamente, hoje quinta-feira, recebi um novo envelope de Sesimbra, e qual o meu espanto ao verificar que o conteudo é igual ao primeiro !!! (boletim, folha de inofrmação e a informação da prova).
<p>Ana</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2004 2:26 am

linda76 Escreveu: Eu acho que quem pensar em se inscrever, devia exigir o não pagamento da multa, pleo menos até ao fim desta semana.....

Eu, pessoalmente só recebi a papelada em minha casa, terça dia 16.... e na semana anterior tinha estado no cpc, e não sabima de nada....ora é um bocado dificil inscrever-se em expos em que não se sabe de nada.....
Eu ainda não recebi papelada nenhuma. :?

Como vi esta expo no site do CPC passada "para trás" pensei que era mais uma a ser cancelada.

Estou como o "Tonecas": Mais uma que não vou...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sexta mar 19, 2004 4:29 pm

Caros foristas
Podem iscrever para a I exposição Canina Nacional da costa Azul- Sesimbra Setubal, ate ao dia 22 de Março pela primeira taxa, pois telefonaram-me a informar, como ouve atraso nos correios aceitam inscrições ate ao dia 22 de março pela taxa do 1º prazo.
Quem for a exposição canina de santarem poderá proceder a inscrição na mesma.
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

sexta mar 19, 2004 6:28 pm

há sempre atrasos desses mas parece que desta vez foi um cadito pior. já me ligaram para casa a confirmar se eu ia inscrever o Jedi :p e lá vou eu dia 4 :)
mas não é assim uma exposição com muitos cães, mas pronto
Cumprimentos

PS recebi o boletim no principio da semana (e no dia seguinte o da exposição de gibraltar)
Responder

Voltar para “Cães”