Linda de Morrer e agora SEM UPA :o)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mar 24, 2004 10:25 pm

Botem aqui os olhos e digam lá se não é uma delicia esta peludinha ???
Vai ser retirada no sábado de um canil onde foi entregue para abate, vai ser banhada e tosquiada, desparasitada e fica em stand by para ser esterilizada para a semana que vem, Vou sondar vets e tentar saber o que me leva menos.

Ajudem-na a encontrar um lar. Esta peludinha tem menos de 10 Kg e tem 3 anitos será que não merece uma hipotese de ser feliz ainda??

Imagem

Imagem

Imagem

Os contactos são os Famoserrimos :lol: :p 96.488.90.37 e agora tb o da minha ADORADA amiga do Coração 96.571.66.69 Claudia (CB2002).

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em quarta mar 31, 2004 11:29 am, editado 3 vezes no total.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta mar 25, 2004 12:51 am

Aiiii...que me apaixonei!!! :oops:

CLARO que merece um óptimo Futuro (todos merecem...)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mar 25, 2004 8:59 am

Bom dia Susana

Que bom e essa paixão leva.nos a algum lado ;)??? Ela é linda mm ou sou eu que adoro rafas e é para eles que a aminha atenção vai ou então não sei mas de todos os que vi foi a peludinha que chamou a minha total atenção e ando acelerada para que ela saia do canil no sábado e seja esterilizada o qto antes. Diga-me qq coisa ela é efectivamente um doce de cadela.

Sandra Albuquerque
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mar 25, 2004 9:17 am

Não consigo ver as fotos :(
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta mar 25, 2004 10:19 am

Siioux Escreveu: Bom dia Susana

Que bom e essa paixão leva.nos a algum lado ....
Realmente não Sandra, e sendo a 1ª vez que comento algo em relação a um cão para adopção, até estou envergonhada :oops: de o ter feito, pois esse meu comentário não a ajuda em nada a arranjar lar :| . Peço desde já desculpas por ter sido inoportuna...mas o facto é que se tivesse quintal e não tivesse "só" apartamento com 2 gatos, 2 filhos e marido que não queria animal nenhum :roll: ...ela não me "escapava". Mas tem razão...de justificações destas,como a minha está o Mundo cheio, não é? :oops:
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mar 25, 2004 10:24 am

Lindíssima!!

Com um belo banho, a rapariga ainda fica uma Miss Universo.

E olhe que eu ando á procura de companhia para o meu cão, mas eu tinha sempre preferência por outro macho, mas já vários foristas aqui me aconselharam a arranjar uma cadela.

Ainda estou na dúvida.......

Mas que ela é linda, é linda!!!

Siioux, não estava perto do telemovel qd me ligou :oops:

Conto ligar-lhe durante esta tarde.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 25, 2004 10:38 am

Buenas ;)

Susana

Não tem que ficar envergonhada a minha resposta à sua paixão tem sempre o NÃO. Não levo a mal e percebo perfeitamente a sua justificação e deixa-me que lhe diga que prefiro mil vezes a sua resposta realista do que a chamadas "TeS*** do Mij*" e que daqui a 15 dias estão arrependidos pq não foram conscientes como a Susana acabou de ser agora. Portanto tá td bem pela minha parte.

Oskarina

:lol: : :lol: :lol: ainda pensei que estivesse com receio que eu desse alguma dentada pelo telele (brincadeirinha ok). Eu acho sinceramente que para evitar correr riscos é preferivel adoptar uma cadelinha pois assim evita de certeza qq confronto entre eles. Pense bem e como tem possibilidade de escolha pq neste momento (e ainda o Verão não começou) e eles já andam por ai à procura de novos lares.

Sandra Albuquerque
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta mar 25, 2004 10:44 am

Olá oskarina , se está á procura de companhia para o seu oskar , aconselho-a mesmo a arranjar uma cadela ( se estiver esterilizada não tem problema nenhum ) , eu tenho uma pastora catalã que por acaso é muito idêntica a essa coisa fofa , mas está esterilizada por causa dos cães e adoro-a , tal como aos outros todos ; espero sinceramente que encontrem um dono á altura para essa menina , que com toda a certeza já sofreu tudo o que tinha a sofrer e merece ser feliz !

Beijokas
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

quinta mar 25, 2004 8:04 pm

E novidades?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 26, 2004 8:50 am

Olé Anita ;)

A peludinha parece que tá com sorte pois dos 3 animais é a que vai ser vista já no sábado. Mesmo que não apareça já dono para ela, uma coisa é certa ela vai sair do canil no sábado vai para o tratamento de beleza :p fica em casa da Loba Lua e irá ser esterilizada na semana que vem. Hoje a Claudia vai falar com o Veterinario ver em qto nos fica a operação (com a preciosa colaboração da nossa tia ;) AISD) e se tudo correr bem é uma situação que vai ter um fim positivo mto em breve.

Obg pela preocupação Anita.

Bjks

Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 30, 2004 7:40 am

Um GANDA UPA para a peludinha ;) que já tá menos peluda :p tal foi a tosquiadela a que foi sujeita.

E dono há para ai alguém que queira uma BELISSIMA RAFEIRINHA ou nem por isso :roll:

Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 31, 2004 11:28 am

Ora pois bem isto foi um dia MUITO PRODUTIVO

Aos POUCOS ;) interessados venho informar que a Peludinha tb encontrou um lar e numa semanita foram 3 tirados do corredor da morte.

Portanto não se preocupem mais :roll: :p pq tá tudo encaminhado.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta abr 01, 2004 12:13 am

Hoje estão os 6 cães aqui todos comigo...incluindo a peludinha, que já não é. Preferia a Ritinha com pêlo. Ritinha está ao lado do gato Samid e da bébé Lana. O Wolfie está no colchão dele, a Homara teve direito hoje a ficar em casa e foi-se logo deitar no sofá... A Dianinha, filha da minha fofinha que ontem faleceu :cry: está na marquize juntinho à Bianca, que foi esterilizada hoje. Acho que assim todos juntinhos me dão apoio...

Gosto já tanto da ex-peludinha Ritinha, que amanhã quando se for embora, vou sentir um vazio... Ela é uma sombra, sempre atras de mim w não a consigo colocar a dormir noutro local, vem sempre parar à almofada ao lado da minha. Espero que desta vez tenha boa sorte, porqu ela é uma fofa e muitoooo meiguinha
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo abr 04, 2004 1:50 am

E a peludinha Ritinha já foi, entretanto esteve a peludinha dois que também já encontrou uma dona 5 estrelas ;)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda abr 05, 2004 11:31 am

:p :p :p :p :p
Responder

Voltar para “Cães”