OLá para todos !!!
Vou adoptar o cocker de um amigo e apesar dele ser um bom caozinho gostaria de terr algumas aulas de treino de caes para facilitar o nosso relcionamento. Moro na Margem Sul e gostaria muito de saber se alguém pode me indicar algo por essas bandas com um bom preço ou até mesmo gratuito.
Obrigada
Monica Santos
Trreino de Cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 02, 2004 4:35 pm
- Localização: Assís (SRD fila s miguel x boxer), Cocker (Zami), Gato (Nico), Caturras, Fichers, Diam. Gold,
Olá Mónica
Se tens tempo dá-lhe companhia e muito carinho que o cão habitua-se logo a ti e nunca mais te larga. Vai introduzindo as regras da casa os poucos e com mimos. Se o cão for já adulto e adorar o antigo dono ele vai ficar muito triste por alguns tempos. Sei de caso em que eles ficam doentes. por isso dâ-lhe muito amor.
Se tens tempo dá-lhe companhia e muito carinho que o cão habitua-se logo a ti e nunca mais te larga. Vai introduzindo as regras da casa os poucos e com mimos. Se o cão for já adulto e adorar o antigo dono ele vai ficar muito triste por alguns tempos. Sei de caso em que eles ficam doentes. por isso dâ-lhe muito amor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
a bom preço ou gratuito, conheço alguns metódos para educar donos. não os divulgo aqui, porque podiam chocar as mentes mais sensíveis. mas podem imaginar.e gostaria muito de saber se alguém pode me indicar algo por essas bandas com um bom preço ou até mesmo gratuito.
sempre há gente com lata

Faz uma pesquisa ao forum... existem alguns tópicos com bastante informação, e mesmo informação sobre escolas na margem sul. Mas barato... depende do que aches barato... (em média rondam dois ou três meses por 200 €) e de graça...
duvido!
Podes tb. obter informação no forum dos Retrievers do labrador (Secção dos Cães).

Podes tb. obter informação no forum dos Retrievers do labrador (Secção dos Cães).