Procurei mordidelas, mas não encontrei na altura, porque o pêlo dela é espesso, apesar de estar inchado. Pensei que fosse só um hematoma e dei-lhe anti-inflamatorio e antibiotico. Passados três dias ainda estava mais inchado e fui novamente procurar algum buraco. Encontrei um de cada lado, um pouco mais abaixo da zona dos rins. Espremi e saiu muito liquido inflamatório ensaguentado. Ela não deitou sangue nenhum quando foi mordida. Ao outro dia estava na mesma. Levei-a ao Vet, lá a trataram, mas nem radio x tiraram...No sabado já não andava e não comia há dois dias. Tinha as mucosas brancas e a pulsação acelerada. Levei-a ao Hospital e lá ficou internada e em perigo de vida

Perguntei ao Vet o que iriam fazer, o que ela poderia ter, etc Disse que tinha que fazer varios exames, raio x, tentar recuperar do estado em que estava, se recuperar, e depois operar. Perguntei logo pelos custos

acho que vaõ ultrapassar os 500 €

Eu respondi:nem que tenha que andar a pedir na rua, mas ela vai ser assistida com tudo o que precisa. Achei tão estranho ele perguntar isso:o
Em primeiro lugar não está a vida do animal??? E eu que já era cliente do Doutor ... antes de ele abrir o Hospital
Uma pessoa vai com urgência ao hospital, se a despeza vier a ser elevada e não poder dispender o montante todo de uma vez, tem primeiro que marcar entrevista com o outro e só depois decidir?? Aqui nem é questão de decidir, porque o objectivo é que ela fique bem, custe o que custar.
Além dos donos do cão não se acharem responsáveis pelo sucedido, acontece isto no tão conceituado Hospital Veterinário.
Diz o Vet, que agora não são eles a decidir isso, mas o tal Gestor...primeiro os cifrões, depois a vida de um animal