adoptar animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anasi
Registado: segunda jun 03, 2002 2:43 pm

terça jun 25, 2002 12:09 pm

Boas! em Queluz vive uma senhora que vai ao canil municipal buscar os animais que estão para abate, leva-os para casa, trata-os e tenta arranjar-lhes donos. Só pelo facto de ninguem ou quase o fazer, parece-me que esta senhora merece toda a ajuda que se lhe puder dar. Fica aqui o contacto para os interessados em adoptar um animal. Inté!
D. Ilda : 96 357 38 75
tornova
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 25, 2002 7:11 pm

:) Essa senhora merece o céu e muito mais. Eu tb faria o mesmo, se podesse. Já tirei uma cadelinha do canil e arranjei-lhe dono. Já fui várias vezes ao canil da minha zona buscar os animais da minha rua, quando a "carroça" os vem buscar. Dou de comer a cães e gatos da minha rua e não posso ver um doente ou ferido, sem deixar de o tratar. Se pelo menos as pessoas fossem 1% do que eu sou (e felismente muitas amis pessoas) os animais da rua tinham uma qualidade de vida muito melhor.

:x E as férias estão ai. E os animais habituados a estar em casa estão ali. Sim ali na rua. Estou a dizer isto porque ainda a semana passada num cruzamento de uma via rápida por onde passo todos os dias esteve um caniche já adulto e bem tratado, durante 3 dias e 3 noites. Eu e outras tantas pessoas ainda o tentamos agarrar, mas em vão, o animal queria era o ESTUPIDO do dono que o abandonou ali mesmo, para que um carro o atropela-se. Não sei o que aconteceu ao animal, mas prefiro pensar que foi vencido pela fome e deixou-se agarrar por alguém.
Responder

Voltar para “Cães”