nel Escreveu:
Isabel, desculpe esta inconfidência mas não resisti.
Não se preocupe, Nel. Está desculpado

:p , desde que me pague umas francezinhas quando eu for ao Porto...ehehehh
Por norma eu tenho sempre uma certa relutância em vender cadelas... não sei porquê. Mas a pessoa tem q me explicar muito bem a razão de querer uma cadela. E se algo, não me toca aos ouvidos....não vai, mesmo.
Mas já bati muito com a cabeça nas paredes, isso já. Talvez por isso, a maioria das pessoas que me abordam para comprar um cachorro me acham antipática. Estou sempre de pé atrás. Embora isso faça parte do meu feitio. A pessoa tem que me mostrar primeiro o que vale, antes da "benção". Até lá pouca conversa.
Há até quem diga que eu pareço muito pouco interessada em vender os cachorros e que o melhor seria era ficar com eles. Mas a realidade é outra e já foi aqui falada.
Mas... para se trabalhar uma raça, temos que fazer ninhadas. Sorte a nossa se numa ninhada aparecer um ou 2 cães verdadeiramente bons. Sim, porque não me venham com a história que numa ninhada inteira TODOS os exemplares são excelentes e magnificos.
E para fazer ninhadas, só temos 2 hipoteses, ou vendemos os cachorros que não nos interessa ficar, ou ficamos com todos, se não queremos correr riscos. È incomportavel, penso eu, esta última hipotese.
Resta-nos a lotaria, a experiência, o faro

, o tentar recolher ao maximo informações dos futuros donos, e... rezar para que os nossos cachorros, fiquem bem entregues.
Isabel