Na 5ª feira passada resolvi ir buscar 2 caniches que vivem na Costa da Caparica, ou melhor viviam. Resolvi isto pq olhar para eles cortava o coração e pq há algum tempo que se tinha deixado de perceber o que eram aquelas duas coisas que andavam pelas ruas. Mas espantem-se estes dois animais têm ou melhor tinham dona. A avaliar pelas fotos que vão ver podem tirar bem a pinta das condições de desprezo a que tinham sido entregues desde sempre. Pois a historia deles já é antiga .
São pai e filho e nunca estiveram separados a dependência do filho é demasiada mas a Loba Lua está neste momento na fase de os ter separados para ver se conseguem viver um sem o outro, sim pq há situações destas acreditem que há animais que morrem por desgosto.
Estes dois caniches foram levados para minha casa na passada 5ª feira e à medida que eu os tosquiava a Claudia (CB2002) deitava pó desparasitante para evitar que as pulgas saltassem para cima de nós. Digamos que estes caniches eram transportados por 532 pulgas cada um, uma miséria pegada para cães com dono

Neste momento estão à procura de novos donos que os acarinhem pois certamente nunca souberam o que era ter um lar devidamente preparado e em condições de higiéne perfeitas.
Aqui vão as fotos do Antes e do Depois
Pai - Antes


Pai - Depois

Filho - Antes



Filho - Depois

Pai e Filho

A solução ideal (talvez) era ficarem juntos mas milagres só em Fátima e mesmo assim não sei não. Neste momento o que se pode pedir é um novo lar e uns donos que os tratem bem pq têm direito e merecem.
Peço que divulguem este pedido de ajuda .
Sandra Albuquerque