Animais para adoptar- Setúbal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Estes animais são para adopção, encontram-se em risco de vida.
1 cocker macho
1 caniche cinzento macho
1 perdigueiro femea
1 cadela tigrada
1 cadelinha preta bebe
4 cadelas pastor alemao preto e laranja
2 cadelas pequenas acastanhadas e sem rabo
1 cão pelo de arame amarelo macho
2 cachorros pretos medios
1 cachorro 2 meses aspecto doberman
1 cão 3 meses médio preto despenteado
contactos: 966322777 934079551 933468178
Gatos bébés:
4 gatos cruzados de siamês
2 gatos preto e tigrado
1 gato tigrado
1 gata preta e amarela
1 gata preto e branco
2 gatos pretos
1 cocker macho
1 caniche cinzento macho
1 perdigueiro femea
1 cadela tigrada
1 cadelinha preta bebe
4 cadelas pastor alemao preto e laranja
2 cadelas pequenas acastanhadas e sem rabo
1 cão pelo de arame amarelo macho
2 cachorros pretos medios
1 cachorro 2 meses aspecto doberman
1 cão 3 meses médio preto despenteado
contactos: 966322777 934079551 933468178
Gatos bébés:
4 gatos cruzados de siamês
2 gatos preto e tigrado
1 gato tigrado
1 gata preta e amarela
1 gata preto e branco
2 gatos pretos
Última edição por corresponde em sexta jul 12, 2002 2:56 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
São animais sem dono.
Última edição por corresponde em sexta jul 12, 2002 2:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Foram adoptados:
1 pequinois macho
1 salsicha macho
última actualização:12/7/2002
1 pequinois macho
1 salsicha macho
última actualização:12/7/2002
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 27, 2002 4:30 pm
- Localização: um gato e duas gatas - Sebastião, Carlota e Pantufa e a Clara (Golden Retriever)
Talvez se divulgar um pouco mais de informação sobre os animais
mais pessoas se interessem e liguem Tipo a idade de cada um dos animais em que condições foram encontrados, etc.
Cumprimentos
Sandruska
mais pessoas se interessem e liguem Tipo a idade de cada um dos animais em que condições foram encontrados, etc.
Cumprimentos
Sandruska
-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
p/ cima
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A acrescentar à lista mais dois canideos (NAO são puros)
1 pastor alemão - femea - muito meiga, ver contactos acima
1 doberman - macho - nome Black, tinha um tumor mas foi operado e já está bem.
Adoptados-20-7-2002
1 pastor alemão - femea - muito meiga, ver contactos acima
1 doberman - macho - nome Black, tinha um tumor mas foi operado e já está bem.
Adoptados-20-7-2002
Última edição por corresponde em segunda jul 22, 2002 4:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
- Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.
Olá
Quando vi este apelo a minha vontade foi ajudar, dai eu e a Wolfie nos disponibilizarmos para ajudar, publicando no site dela os contactos dos animais para adopção, se quiser uma vez que resido perto de Setúbal, posso combinar consigo um dia e tirar umas fotos aos bichinhos pode ser que seja mais facil arranjar-lhe donos.
1 Abraço

Quando vi este apelo a minha vontade foi ajudar, dai eu e a Wolfie nos disponibilizarmos para ajudar, publicando no site dela os contactos dos animais para adopção, se quiser uma vez que resido perto de Setúbal, posso combinar consigo um dia e tirar umas fotos aos bichinhos pode ser que seja mais facil arranjar-lhe donos.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estão 20 animais para adopção no canil de Setúbal, serão abatidos sem excepção os que lá ficarem até à próxima 5ªfeira 25-7
Mais informações: 965352821 963185353
Mais informações: 965352821 963185353
-
- Membro
- Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
- Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto
Olá!
Corresponde, o que eu poderei fazer é tentar encontrar um género de humanóide que não esteja sem vaga na casa e na sua vida.
Vou tirar cópias das referências...mas era uma grande ajuda as fotos, ou mais características como : 1ª idade, 2ª tamanho, 3ª raça.
> Andavam 2 cadelas bébés, no IC 19 ( próximo, ao nó do IC16); é terrível, porque eu não quero e não posso ter mais animais. Mas não consigo ficar só por «ver mais um abandonado», quando vejo que os animais estão em "risto de morte", como era o caso.
O Juca, quando vê um animal bébé fica logo a "chiar", o que não ajuda a esquecer; já sei que vou para o «abismo de arranjar dono», parece sempre que não vou arranjar dono...
> Depois de tudo, elas são muito lindas uma é castanha clara, e a outra castanha escura. Não vão ser pequenas, têm 2 mêses as orelhudinhas, têm um pêlo curtinho e são lindas. Umas rafeirinhas lindas e cheias de genica, morderam no Juca a" torto e a direito", ele é um doidinho.
>De manhã toca à vet. e estou à espera de notícias dela(vet), mas certamente, mais alguém vai gostar e tratá-las bem. Se assim não for...o Juca vai ter
mais umas irmãs...mas eu não quero
. Apesar de serem lindas
.
> São menos 2 rolos de pêlo que não vou ver na estrada, não há apetite que resista ao cenário que vejo com frequência. As pessoas são capazes de crueldades, como abandonar os animais destas formas não sei como dormem, comem e andam por aí
Se tiver notícias... de donos para os teus!...
-------------------------
Sentido
Susana

Corresponde, o que eu poderei fazer é tentar encontrar um género de humanóide que não esteja sem vaga na casa e na sua vida.
Vou tirar cópias das referências...mas era uma grande ajuda as fotos, ou mais características como : 1ª idade, 2ª tamanho, 3ª raça.
> Andavam 2 cadelas bébés, no IC 19 ( próximo, ao nó do IC16); é terrível, porque eu não quero e não posso ter mais animais. Mas não consigo ficar só por «ver mais um abandonado», quando vejo que os animais estão em "risto de morte", como era o caso.
O Juca, quando vê um animal bébé fica logo a "chiar", o que não ajuda a esquecer; já sei que vou para o «abismo de arranjar dono», parece sempre que não vou arranjar dono...
> Depois de tudo, elas são muito lindas uma é castanha clara, e a outra castanha escura. Não vão ser pequenas, têm 2 mêses as orelhudinhas, têm um pêlo curtinho e são lindas. Umas rafeirinhas lindas e cheias de genica, morderam no Juca a" torto e a direito", ele é um doidinho.
>De manhã toca à vet. e estou à espera de notícias dela(vet), mas certamente, mais alguém vai gostar e tratá-las bem. Se assim não for...o Juca vai ter

> São menos 2 rolos de pêlo que não vou ver na estrada, não há apetite que resista ao cenário que vejo com frequência. As pessoas são capazes de crueldades, como abandonar os animais destas formas não sei como dormem, comem e andam por aí

Se tiver notícias... de donos para os teus!...
-------------------------
Sentido
Susana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nem scanner se tem para digitalizar fotos.
Última edição por corresponde em terça jul 23, 2002 1:18 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 1:25 pm
Boa tarde
Puxar
Puxar
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 1:25 pm
Puxar