Olá,
Pediram-me para passar este anuncio
Dá-se 5 cachorrinhos Malamute do Alaska,urgentemente.
Contactar a Claudia Sabina 91 857 27 11.
( Está uma foto no anuncio dos classificados...) logo que possivel tentarei colocar aqui fotos.)
Dá-se ninhada de Malamutes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Lamento a controvérsia que provoquei... acreditem que foi na melhor das intenções, e pessoa que me passou o pedido também ficou surpreendida.
Tenho um mail da pessoa que passou o aviso: que tal pedirem-lhe informações já que o tm de contacto está sempre no gravador? : menasaraiva@netvisão.pt

Já agora esta era a mesma foto? O facto de serem inicialmente 8 não quer dizer nada , 3 já podem ter sido dados!
Se realmente é um anuncio falso volto a pedir desculpas aos foristas... mas mais uma vez foi na melhor das intenções. ( já retirei o anuncio dos classificados)
Tenho um mail da pessoa que passou o aviso: que tal pedirem-lhe informações já que o tm de contacto está sempre no gravador? : menasaraiva@netvisão.pt

Já agora esta era a mesma foto? O facto de serem inicialmente 8 não quer dizer nada , 3 já podem ter sido dados!
Se realmente é um anuncio falso volto a pedir desculpas aos foristas... mas mais uma vez foi na melhor das intenções. ( já retirei o anuncio dos classificados)